Capítulo 23

440 25 3
                                    

Alguns dias depois, já era tarde da noite, quando Natasha resolveu tomar um banho para poder dormir um pouco, pois bem James passa muito tempo acordado e apesar de nem sempre chorar, ela gosta de estar perto quando ele está acordado, ela gosta de olhar para ele, de falar com ele, ele transmite muita paz para ela.

Natasha estava pronta para se despir, quando ela ouviu James chorar, ela arriou os ombros e suspirou, achando que teria que adiar o banho, mas Steve, que parecia estar dormindo, avisou que iria checar James.

Natasha agradeceu a Steve, mentalmente. Chega a parecer uma mini competição de quem passa mais tempo com o James. Definitivamente é Natasha, que fica o dia todo em casa, porque Steve trabalha e quando ele chega em casa, quer também ter seu tempo com James e compensar Natasha por passar o dia sozinha com James.

Steve comprou revistas sobre família e tem lido bastante sobre cuidados pós parto, com o bebê e com a mamãe, então ele se empenha para estar presente e dar o mínimo de trabalho possível para Natasha, quando ele está lá, mas tem sido bem exaustivo para ele também.

Steve foi até o quarto de James e enquanto bocejava, acendeu a luz do quarto.

S: Ei, meu campeão....

Steve sussurrou e se aproximou do berço.

S: Não consegue dormir? Vem com o papai...

Steve pegou James no colo e James ainda estava protestando bastante.

S: Filho... shh.... vai assustar a sua mamãe... eu estou aqui.

Steve conversou com James e por estar muito cansado, decidiu se sentar na cadeira de balanço com ele.

S: Você gosta desse balanço...

James parou de chorar e ficou quietinho no colo de Steve, enquanto o pai balançava com ele.

Steve acabou cochilando com o balanço da cadeira, mas não soltou James.

Quando Natasha saiu do banho, ela colocou uma camisola de seda preta, curta e provocante, já tinha tempos que roupas assim não cabiam mais nela e ela está sentindo falta de se sentir mulher, além de sentir muita falta dos olhares de desejo de Steve, que tem sido mais olhares de amor e carinho que de desejo.

Natasha penteou o cabelo e colocou um pouco de perfume, ela se olhou no espelho e considerou o suficiente... a intenção era só lembra-lo de com quem ele está namorando e que ela ainda é uma mulher, apesar de mãe.

Natasha respirou fundo e foi até a porta do quarto de James, ao chegar lá, viu Steve dormindo com James e ela considerou uma das cenas mais lindas que ela já viu, Natasha sorriu sem perceber, ela decidiu que o momento exigia um registro eterno, então voltou no quarto de Steve, pegou o celular e voltou aonde eles estavam e tirou várias fotos deles. Ela postou uma no instagram com a hashtag PapaiAmérica BabyAmérica, e todos os vingadores curtiram a foto, Carol e Jess botaram corações como comentários, Clint comentou "Cabeçudo" e Sam comentou "Melhor afilhado do mundo". A conta era privada e sem foto de perfil.

Natasha encostou na porta e tossiu para alertar a presença dela... afinal, ela não botou sua melhor camisola por nada...

Steve abriu os olhos, atordoado, ele apertou James um pouco para senti-lo e ter certeza que estava bem, depois ele ouviu Natasha pigarrear de novo e aí ele a viu.... a viu e a olhou de cima à baixo, ele quase engasgou ao ver ela usando aquela camisola...

S: Nossa, Natasha, assim fica difícil.

N: O que?

Natasha fingiu não saber o motivo do espanto.

A Civil War Upon Us - Remake VersionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora