Capítulo 40

314 21 0
                                    

Steve tentou agarrar a cintura de Natasha, logo assim que a porta fechou, mas Natasha tinha outros planos, ela se afastou e fez não com o dedo.

N: Okay, Rogers. Se você quer isso, você terá que merecer antes.

Steve a olhou sem entender. Natasha foi para perto do sofá, colocou a mão por baixo do vestido e abaixou a calcinha, ela removeu e arremessou para Steve, que colocou a calcinha na boca, enquanto sorria.

Natasha sentou no braço do sofá, com as pernas voltadas para fora dele, ela abriu as pernas, indicando o que ela queria... Steve riu baixo, agora ele tem certeza do quanto é bom em sexo oral. Natasha sempre pede isso e perde o controle totalmente e ele ama assistir isso.

Rogers foi até o sofá, e ajoelhou entre as pernas de Natasha, ele passou as mãos pelas coxas dela e beijou o joelho dela, demoradamente. Steve seguiu distribuindo beijos pela perna de Natasha e ao chegar no interior da coxa, Natasha fechou as pernas, do nada.

N: Eu não sei se devemos...

Natasha estava apenas fazendo teatro, ela estava sorrindo e olhando para o lado, com o dedo indicador encostado na bochecha. Steve fingiu estar bravo, segurou nas pernas dela com força e as abriu na marra, ele a empurrou para trás, fazendo ela cair de costas no sofá, porém ele manteve o bumbum dela sobre o braço do sofá.

S: Esse vestido é realmente incrível.

Disse Steve enquanto se levantava e a olhava deitada no sofá. Steve segurou no decote do vestido de Natasha com as duas mãos.

N: Steve...

Natasha sabia bem o que ele ia fazer.

Steve pausou as mãos no decote, ele estava segurando firme, mas se Natasha quisesse, ele não iria rasgar o vestido dela. Natasha ergueu a cabeça para olhar Steve nos olhos. Droga, Rogers. Natasha deitou a cabeça no sofá, indicando que Steve podia fazer o que ele ama fazer e num movimento só, rasgou o vestido dela de cima à baixo. Até o sutiã rasgou junto.

Toda vez que Natasha vê esse desespero de Steve, a deixa também, muito excitada. Natasha decidiu que o prazer vem primeiro. Depois a raiva.

S: Agora está bem melhor.

Natasha deixou o corpo escorregar mais no sofá, Steve tirou a camisa e abriu o cinto, enquanto Natasha deslizava para trás, escapando dele. Steve segurou nas coxas dela e a puxou de volta para onde ela estava... não adianta brinca de fugir... ele quer tudo dela. Steve ajoelhou de novo no chão e Natasha já estava com a respiração ofegante.

Steve mordeu a parte interna da coxa dela, e mordeu com vontade, as marcas dos dentes dele estavam roxas na pele dela. Natasha gritou de dor e levantou o pescoço para olhar para ele, ela o xingou em russo.

N: Eu juro que se você...

Natasha não teve tempo de concluir a frase, Steve mergulhou a língua na região íntima dela, Natasha jogou a cabeça para trás e arranhou o sofá, ela teve que agarrar uma almofada e morder, enquanto Steve a chupava meticulosamente.

Assim que Natasha teve o primeiro orgasmo, Steve levantou, segurou nas pernas dela e a virou de costas, Natasha estava chocada com a reação de Steve, ela ficou de 4 no sofá e o olhou por cima do ombro, para ver o que ele estava fazendo. O olhar feroz que Steve estava, Natasha sentiu um calafrio pelo corpo todo.

Steve removeu sua calça e cueca e alisou seu membro com uma mão e a com a outra livre ele apertou a bunda de Natasha, ele não resistiu em dar um tapa na bunda dela dessa vez. E ele só deu, porque Natasha estava muito excitada para decepar a mão dele por isso.

A Civil War Upon Us - Remake VersionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora