Capítulo 12

394 19 2
                                    

Cause with your hand in my hand (Porque com a sua mão na minha mão)
And a pocket full of soul (E um bolso cheio de alma)
I can tell you there's no place we couldn't go (Posso dizer que não há lugar que eu pudesse ir)
Just put your hand on the glass (Apenas coloque sua mão no vidro)
I'll be tryin' to pull you through (Eu estarei aqui tentando puxar você)
You just gotta be strong (Você só tem que ser forte) ♪

Hill estava dirigindo para o apartamento de Natasha e ao chegar lá, percebeu que ela não estava e deduziu que estaria no de Steve, ela tentou ligar, mas chamava e ninguém atendia.

Enquanto dirigia para o apartamento de Rogers, Hill pensou nas estratégias de Fury para conseguir manipular o Capitão América, ela achou brilhante. Fury era realmente um maestro na arte da estratégia, mas ele também não tem escrúpulos. Ele já decepcionou Natasha antes quando se fingiu de morto, ela perdoou... é uma espécie de figura paterna pra ela, por isso ela relevou e agora Hill se pergunta se existe alguém nesse mundo com quem Fury se importe de verdade.

Quando Hill estava subindo as escadas para o apartamento de Steve, no pavimento abaixo do dele, uma senhora a parou para falar.

- Você é amiga do rapaz que mora aqui em cima do meu apartamento?

H: Sim.

- Ele não está.

H: Ah, sim, mas estou procurando pela namorada dele, uma ruiva... Ela foi com ele?

- Ham... Deixe-me lembrar. Ah sim, desculpe minha filha, é que minha memória anda falha, sabe...

Hill tentou sorrir e demonstrar paciência.

- Primeiro chegaram um homem negro e um homem de lata. Sim, isso mesmo. Depois o Sr. Rogers e a bela namorada dele. Ela é tão linda, não é? Eu acho que ela está grávida, a barriga dela... Imagine que bebê maravilhoso será!

Hill deduziu que era Sam e o homem de lata, Bucky...

H: Senhora, então, estão todos lá?

Hill indagou sem paciência, dessa vez.

- Como? Ah perdão, não, não. O homem negro saiu, daí ele voltou com um bicho de pelúcia gigante. Definitivamente a namorada do Sr. Rogers está grávida!! Que maravilha! Bebês são ótimos, você não acha?

Hill revirou os olhos.

H: Ele saiu e voltou, então estão todos lá! Obrigada.

- Não, não, não. Que cabeça a minha! Não demorou muito e o homem de lata saiu, carregando uma mala... ele estava chateado.

Uma vizinha fofoqueira pode ser muito útil. Algo aconteceu e Bucky foi embora... só pode ter a ver com as olhadas que ele dava para Natasha... Steve deve ter flagrado, mas é um milagre já que Steve é lerdo e Bucky era discreto. Que babado! Hill estava ansiosa para saber o restante.

- E depois o homem negro saiu logo atrás.

H: Natasha e Rogers ficaram?

- Ah! Agora me lembrei, o Sr. Rogers saiu também, ele estava bem nervoso. Sempre me cumprimenta, mas dessa vez nem olhou na minha cara. Eu ouvi discussões...

Hill franziu a testa. Meu Deus do céu, será que a Natasha foi pega no flagra com o Bucky?? Por mais gostoso que ele seja, ela não faria isso... ainda mais aqui, aquela idiota está apaixonada demais por Steve para traí-lo.

A Civil War Upon Us - Remake VersionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora