Capítulo 32

219 15 0
                                    

Chest to chest

Nose to nose Palm to palm

We were always just that close

Wrist to wrist Toe to toe

Lips that felt just like the inside of a rose

So how come when I reach out my fingers It feels like more than distance between us

Steve e Natasha ficaram observando um ao outro por alguns segundos, que pareciam ser minutos... já fazia tanto tempo que não se viam.

Para Steve, Natasha estava diferente e não era só pelo cabelo longo, o jeito de olhar e o jeito de se mover estavam estranhos, estavam quase mecânicos. Steve estava com muita saudades dela e ele só soube o quanto agora que estava de frente para ela, doido para pegar ela nos braços, abraçar, beijar e nunca mais soltar, mas algo o impedia de dar o primeiro passo para isso.

Steve analisou o cabelo bem longo de Natasha e decidiu que gosta do cabelo dela assim, como ele queria cheirar esse cabelo agora, mas o olhar de Natasha parece tão frio, que impediu ele de correr na direção dela e a abraçar, mas tudo bem, porque Natasha caminhou lentamente na direção dele, ela não desviou o olhar enquanto caminhava. A pouca brisa que circulava pelo ambiente, fazia as ondas do cabelo dela se moverem graciosamente, conforme o movimento do caminhar dela.

Steve estava sem fôlego, como ele sempre fica quando Natasha o encara por mais de 3 segundos, ele estava se apaixonando de novo e nunca deixou de estar apaixonado por ela. Steve achar que o coração dele nunca bateu tão rápido na vida... o domínio de Natasha nele é tão grande, que Steve não consegue pensar logicamente e no motivo para Natasha estar ali... a pedido do Barão Zemo.

Natasha parou em frente a Steve, seu corpo tocando levemente o dele. Steve estava com a cabeça inclinada para baixo, para poder olhar nos olhos dela, mas ela tão de perto assim, ele não podia evitar senão olhar para os lábios dela. Poxa, era um golpe baixo tremendo para quem estava morrendo de saudade daqueles lábios. Steve podia sentir a boca dele latejar pela ânsia de poder beija-la.

Natasha olhou para o pescoço e peitoral de Steve e depois levantou o olhar para os olhos dele de novo.

Steve não podia mais esperar, estar perto dela, sentir o calor do corpo dela, sentir a respiração dela tocando a pele dele e não fazer nada, era demais para suportar, ele a envolveu pela cintura, colocando o escudo protegendo as costas dela e colou os lábios no dela.

Steve se entregou novamente para Natasha nesse beijo. Natasha envolveu a nuca de Steve com uma das mãos e fez Steve caminhar para trás, sem interromper o beijo, ela o encostou sobre uma bancada, que na verdade era uma esteira para produtos.

Natasha descolou os lábios assim que Steve encostou na bancada, ele estava com os lábios vermelhos, sujos do batom dela.

Steve olhou para Natasha e ela estava com um pequeno, praticamente imperceptível, sorriso no rosto.

Steve demorou a entender porque ela sorria desse jeito tão sarcástico e maldoso. Como ele demorou a sentir que estava sangrando? Steve olhou para baixo e notou que tinha sido esfaqueado abaixo do peito, ele olhou para Natasha completamente chocado e Natasha estava com o olhar vazio.

S: Natasha... Por quê?

Natasha o olhou sem compreender porque ele está falando com ela, Natasha estava se preparando para sacar sua arma, mas ela congelou ao olhar mais fundo nos olhos de Steve. Natasha hesitou e então Steve notou que tinha algo de errado com ela e ele ergueu a mão para poder alcançar o rosto dela e quando ele estava prestes a alcançar o rosto dela, ele notou que Natasha estava com lágrimas nos olhos, e com os lábios tremendo.

A Civil War Upon Us - Remake VersionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora