Capítulo 30

272 15 2
                                    

Já haviam passado alguns dias, desde as últimas tensões entre Tony e Steve, os times estavam silenciosos e Natasha estava desaparecida, mas ninguém sabe disso ainda, pois acham que ela se isolou para lidar com a questão de James ter sido levado para longe e Steve não foi atrás dela, porque está preso ao orgulho e decepção por considera-la, parcialmente, culpada pelo que aconteceu no aniversário de James.

Enquanto isso, Maria Hill chegava com as crianças na África, no local indicado por Nick Fury. Era para Laura ter ido junto, mas Laura se recusou a ir e ainda tomou Francis de Hill, dizendo que ele estaria mais seguro com ela e ela não confia mais na SHIELD e nem em ninguém. Laura não avisou Clint dessa decisão e Hill não tinha tempo de ficar discutindo, lamentou deixar Francis e Nate para trás, mas seguiu viagem com James e Torunn.

Ao tentar fazer reconhecimento do local, Hill ficou com receio de estar no lugar errado, ela viajou sozinha com as crianças de jato e ela não tem muito combustível disponível, no momento. No lugar que ela aterrissou, não parecia haver nada além de uma floresta.

Essa tarefa tem sido uma bem difícil, pois James e Torunn não estão acostumados com Hill, queriam os pais, choravam, dormiam, sentiam fome, brincavam entre si e dormiam de novo. Para poder pilotar, ela deixou as crianças presas pelo cinto em uma cadeirinha especial.

Hill olhou para trás e observou as crianças dormindo, ela decidiu desembarcar para ver se conseguia ter noção de onde estava ou algum sinal de internet via satélites especiais de SHIELD.

Assim que Hill abriu a porta do jato, uma lança de madeira e metal foi arremessada contra ela, mas atingiu o chão do jato, chegou perto de onde as crianças estavam, então Hill ativou o fechamento das portas e sacou sua arma, atirando para fora sem conseguir identificar quem era.

Após a porta ser fechada, uma chuva de lanças atingiu o jato, fazendo as crianças acordarem no susto. Hill ignorou, ela olhava para a mata, mas não conseguia visualizar ninguém, estavam muito bem camuflados e as lanças eram muito afiadas, algumas penetravam a estrutura do jato. Hill teve que tirar as crianças da cadeirinha pois ficavam encostadas na parede do jato, ela os colocou no meio do jato e abraçou os dois para protege-los.

Parece que vamos morrer, pequenos. Hill pensou.

A seguir, Hill ouviu um grito, que parecia mais ser um alerta, e viu um homem todo de preto, que mais parecia uma pantera negra humana, se movimentando com flexibilidade por entre os galhos das árvores. O ataque parou logo depois do grito dele.

O homem sumiu de vista e Hill não viu para onde.

H: Fiquem aqui.

Hill pediu para as crianças e foi para perto da área de piloto para observar melhor. As crianças a seguiram, agarrando sua perna.

H: Eu disse para ficar lá!

Hill reclamou, mas James e Torunn estavam chorando muito.

H: Shhh!

Hill queria silêncio para poder ouvir o que acontecia lá fora, apesar de não ter nada acontecendo, ela não viu mais ninguém, até que o homem pulou em cima do vidro do jato, espantando James que chorou mais ainda, porém Torunn achou engraçado a forma que o homem apareceu e agora estava sorrindo e apontando pra ele.

Hill tomou um susto, depois se acalmou, ela abriu a porta do jato novamente e o homem saltou do vidro, para a traseira do jato. Lá ele estava acompanhando de um grupo de mulheres, segurando lanças. O homem entrou quando a porta do jato se abriu.

H: T'Challa, certo? Fury me enviou.

TC: Eu sei.

T'Challa olhou para as crianças, ele removeu a máscara e agachou para ficar na altura do campo de visão das crianças, ele olhou para James, que estava desconfiado dele, se escondendo atrás de Hill. T'Challa sorriu e acenou para James, que apenas parou de chorar.

A Civil War Upon Us - Remake VersionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora