Capítulo 26

256 15 0
                                    

Não demorou muito tempo até o Registro estar acontecendo, até de forma obrigatória agora. Apesar da intenção do Tony nunca ter sido obrigar os Vingadores a passar informações até de seus filhos, acabou sendo obrigatório também.

A briga para a instalação do Registro, com Tony foi tamanha, que Steve declarou que deixaria a B.V. e quem quisesse que fosse com ele, mas Tony disse que Steve poderia ficar com a preciosa B.V. dele, já que trabalhou nela desde o início.

Agora os Vingadores estavam divididos e quem não tinha escolhido um time ainda, trabalhava para os dois lados em missões, como era o caso de Thor, que mal aparecia na Terra para ajudar, de fato e Natasha. Bem, para Steve, Natasha estava no time dele, mas ela ajudava Tony nas missões dele e principalmente compartilhava informações do Registro com Tony e a SHIELD, ela precisava que Tony confiasse nela, a ponto de compartilhar informações com ela para que pudesse se prevenir e proteger Steve seu filho.

...

Por enquanto, o time de Stark era Visão, Máquina de Combate, o Homem Formiga, Homem Aranha, a SHIELD e "Natasha". E o time de Steve era Carol Danvers, Jessica Drew, Clint, Sam, Bucky e "Natasha".

Bem, como o Homem Formiga foi parar nisso? Sam estava na cola dele depois da aparição surpresa dele na B.V., então Tony sabia da existência dele e tudo que fez e era capaz de fazer. Tony aproveitou para se aproximar de Scott e ganhar a confiança dele, o que foi fácil porque Scott era um grande fã de Tony e também de Steve, além disso, Tony prometeu ajudar Scott com os problemas dele com a justiça e polícia, ele lhe prometeu proteção especial.

Apesar de toda inimizade que andava rolando, Tony e Steve se falavam quando era necessário, em algumas missões era necessário ter a experiência de cada um.

....

Dez meses se passaram desde o início do Registro e apesar de ser obrigatório, nenhuma medida foi tomada para obrigar aqueles que não se registraram, a se registrar. Logo Steve e seu time, viviam como se não tivesse o Registro e parecia que isso era algo impossível de acontecer.

Hoje é o aniversário de 1 ano de James, e apesar de Natasha não querer dar uma festa de jeito nenhum, Carol e Jessica se encarregaram de organizar tudo no jardim da B.V.

Haviam balões, pula-pula, palhaços e mágicos. Todos os vingadores estavam presentes, assim como os funcionários da B.V com seus filhos e alguns agentes da SHIELD. Fury não tinha chegado ainda e nem tinha confirmado presença na festa.

Tony e Pepper acabaram de chegar na festa, bem receosos de como seriam recebidos. Natasha garantiu a Pepper que não haveria animosidade e que eles seriam bem-vindos na festa do seu filho. Tony não queria ir, mas Pepper insistiu, ela também tem tentado convencer Tony de que ele e Steve são amigos e que os filhos deveriam ficar fora dessa richa entre eles.

Os filhos gêmeos de Tony, já estavam andando e assim que desceram do carro, saíram correndo para ver o palhaço.

Pepper: Howie! Pete! Esperem!

Happy: Pode deixar comigo, Sra. Potts.

Happy correu atrás dos meninos. Tony e Pepper aproveitaram para ir até Steve e Natasha para cumprimenta-los.

P: Steve! Natasha! Que festa maravilhosa!

Pepper beijou o rosto de Steve e em seguida o de Natasha.

T: Um pouco brega, eu diria, mas...

Steve ignorou o comentário de Tony, apenas apertou a mão dele.

P: Cadê o aniversariante? Estou ansiosa para vê-lo!

N: Está com o padrinho dele.

A Civil War Upon Us - Remake VersionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora