Capítulo 13

426 23 4
                                    

If I ain't got nothing (Se eu não tiver nada)

I got you (Eu tenho você)

If I ain't got something (Se eu não tiver alguma coisa)

I don't give a damn (Eu não dou a mínima)

'Cause I got it with you (Porque eu tenho você) ♪

Steve entrou no quarto e viu Natasha deitada na maca, ligada a alguns aparelhos e se sentiu a pessoa mais incapaz desse mundo, não havia o que pudesse fazer para ajuda-la e ele sente que é responsável pela situação dela, não só pela briga e estresse que o ciúme dele causou, mas por tê-la engravidado também... agora Cho diz que talvez ele tenha que escolher quem salvar... como ele poderia escolher?

Steve se aproximou da maca e puxou uma cadeira até bem próximo da maca de Natasha, sentou e segurou na mão dela.

A mão dela estava um pouco gelada, Steve abaixou a cabeça, encostando a testa na mão dela e começou a chorar muito por medo de perde-la e medo de perder o filho deles.

S: Me desculpe, Natasha. Eu fui um idiota, eu perdi a cabeça. Só a ideia de que outra pessoa te tocou e sentiu seus lábios, me deixa maluco. Ainda mais essa pessoa sendo o Bucky. É muito difícil para mim, eu queria que você tivesse sido só minha, desde sempre e para sempre. Eu sei que é puro egoísmo, mas é isso que sinto, me desculpa.

Steve ergueu o olhar e olhou pra ela imóvel e sem reação, ele não sabia se ela podia ouvir o que dizia, mas ele diria mesmo que pudesse e ia vê-la revirar os olhos e reclamar da melosidade dele.

S: Preciso muito de você, Natasha. Não me deixa, por favor e não me faça escolher... não desista. Não desista do nosso filho, você é forte, é a mulher mais forte que conheço. Você consegue ter o nosso filho e sobreviver, eu sei que sim.

Cho ficou na porta observando por um tempo e sentiu pena por ver Steve tão desesperado, mas como médica, não pode omitir informações importantes. Cho fechou a porta lentamente e pediu aos enfermeiros que deixassem Steve passar a noite junto de Natasha, se assim desejasse.

Steve acariciava os dedos de Natasha, nervosamente.

S: Eu te amo, Natasha. Eu sei que não digo isso com frequência, mas eu amo você. Muito. Eu apenas fico com medo de não ouvir você dizer de volta, por medo de você me zoar por estar sendo romântico. Agora eu não ligo mais, eu amo até quando você revira seus olhos pra mim, amo quando fica impaciente, quando fica animada, quando fica concentrada em missões. Você é tão perfeita em tudo que faz.

Steve chorava menos agora.

S: Eu lembro da primeira vez que te vi, naquele porta-aviões da SHIELD. Coulson nos apresentou e eu achei você a mulher mais linda que já vi na vida. E eu achava que Peggy era a mulher da minha vida, até conhecer você. Você sempre me fascinou e eu acho que sempre te amei, antes mesmo de te conhecer.

Steve continuou...

S: Se você estivesse acordada, você iria me mandar calar a boca agora e você diria "Tá legal, soldado Rogers, isso significa que você vai tirar minhas roupas ou?" ou então você diria "Isso é o seu jeito de pedir um boquete, Rogers? Está funcionando".

Steve sorriu entre algumas lágrimas lembrando.

S: Você é tão engraçada... as pessoas não conhecem você como eu conheço... não notam seu esforço para manter as coisas equilibradas, mesmo quando há discussão. Você é meu ponto de equilibro e eu não posso te perder.

A Civil War Upon Us - Remake VersionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora