What's next?

16.5K 1.3K 275
                                    

  Amores, como vocês estão? Desculpem-me pela demora, sim?! Esse cap é uma transição para a nossa próxima cor, já explícita na capa do capítulo kkkkk enfim, espero que estejam gostando da fanfic e que possam me dizer o que esperam da próxima cor.
TT: @lylasexual
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

    Transição.

     Substantivo feminino. Estádio intermediário; mudança; passagem de um estágio de coisas a outro; comunicação.

     A palavra transição, cotidianamente, está diretamente ligada à relação de passagem, de transformação, de percurso. Como quando morremos, por exemplo. Eu sei que se trata de uma exemplificação forte, mas quando morremos passamos por uma transição, desconhecida, mas uma transição.

     Ou até mesmo com o decorrer das nossas vidas. Estamos em um constante processo de transição, de passagens de anos, de faixas etárias, de grupos sociais, de personalidade.

     O bonito de passarmos por um estágio desses é saber apreciar o quanto evoluímos com o decorrer dos dias, é saber observar como éramos antes e como estamos caminhando em direção a algo diferente para nós.

     Cansei-me das perguntas diárias, das divagações sem respostas e das análises sobre ela.

    Por hoje, mas apenas por hoje, não se trata dela. Não se trata de como ela podia ser diferente e particular. De como poderia ser atraente e intrigante.

     Não se trata dela. Não hoje.

     A noite havia caído e as belas estrelas grandes e espalhadas pelo céu fechavam com chave de ouro um dia importante.

     O dia da primeira cor delas.

     Lauren estava em sua sala de estar, ainda com as roupas que passara o dia enquanto permitia-se acomodar no tapete confortável e branco, deixando com que as lembranças de um belo fim de manhã e tarde prolongassem a alegria em seu peito.

     Ela poderia rotular aquele dia como sensacional por diversos fatores, mas um em especial incomodava seus pensamentos de maneira peculiar: ela se sentia importante por poder dividir com Camila uma alegria que ambas deixaram no passado. Mas além disso: Lauren se sentia importante por não apenas ser ajudada pela jornalista, mas por ser ajudar também.

     A escritora fora puxada para a realidade quando seu telefone tocou. Do outro lado da linha havia uma Lucy, acompanhada de Allyson, amiga de escola das duas, perguntando se Lauren já estava em casa. A escritora mal teve tempo de responder e a empresária já havia avisado que iriam para lá, encerrando a ligação.

     Lauren sabia muito bem o que suas amigas queriam, e dizia total respeito ao seu dia com Camila.

     — Para onde ela levou você? — Ally perguntou, sentando-se com pernas de índio sobre o sofá maior.

     — Para um parque. — terminou de pentear seus cabelos e respirou fundo, encarando as caras de expectativa de duas das suas melhores amigas. — O que? — perguntou confusa.

     — Que tipo de parque, Lauren? — pediu por detalhes.

     — Um parque ecológico. — voltou a sentar-se sobre o tapete confortável e apoiou as costas contra o sofá menor.

     — Qual foi a cor? — Lucy perguntou deixando com que uma de suas sobrancelhas estivesse erguida.

     — Como você sabe disso? — o tom de surpresa fazendo com que a empresária revirasse os olhos.

ReadWhere stories live. Discover now