L. M. Jauregui

14.9K 1.3K 520
                                    

Pessoaaaaaaaaal, olha quem voltou. Então, eu tenho tanta coisa a dizer. Vamos por partes.

1- gostaria de agradecer a(ao) um dos administradores da página "Tudo Camren" pelo texto sobre a fanfic, você sabe o quão feliz eu fiquei com aquilo. Então, obrigada, não vamos citar nomes para manter a identidade do nosso Ed hehe enfim.

2- a foto da capa do capítulo seria a capa do livro da Lauren, se não estiveram conseguindo ler direito ou sei lá, me peçam as fotos no tt @lylasexual ou no ask, ou em mensagem privada, sei lá.

3- Eu gostaria de dedicar o cap ao pessoal do 5HF que está lendo (Pri, Paula, Becca, Jessica, Arlene, Lae, etc) fico muito feliz que vocês estejam acompanhando, de coração.

4- mas não menos importante: minha faculdade saiu de greve então terei que me organizar para saber como ficarão as postagens da fic...

Obs: eu amo quando vocês me mandam quotes que fizeram da fic, fico toda apaixonadinha. Enfim.

Boa leitura.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

     Escuridão.

     Substantivo feminino. Característica ou particularidade do que é escuro; qualidade daquilo ou do que não possui luz. Que está ou se encontra completamente escuro; escureza.

     Figurado: que possui ou expressa um excesso de tristeza; melancolia.

    Figurado: desprovido de clareza. 

    Figurado: falta de conhecimento; ignorância.

     A escuridão pode ser atrativa, caros. Pode vir acompanhada de uma falsa calmaria, um silêncio, para muitos, tão desejado. Mas, acima de tudo, a escuridão pode trazer consigo a solidão. E quantas almas no mundo não são solitárias?

     No entanto, eu gostaria de saber o que poderia levar uma alma para as sombras. Para a escuridão. Um sofrimento, talvez, uma decepção, um trauma, um distúrbio... Quem sabe?

     O mais impressionante, contudo, é saber que as mesmas situações podem ter consequências tão distintas. Inúmeras são as almas fortalecidas e brilhantes por sofrimentos decorrentes em sua existência. Assim como, em um número tão grande quanto, encontramos as que se perderam no nada.

     Se você pudesse decidir o que aconteceria com sua alma, sua essência, o que escolheria? Você escolheria a luz ou a escuridão? Escolheria se fortalecer ou se entregar? A grande questão, sábios leitores, é que essa escolha é dada a vocês a cada segundo. Essa escolha é dada a você quando você tem a opção de desistir de algo que gostaria de fazer, é dada a você quando você tem a opção de limpar os joelhos e continuar a correr ou permanecer no chão. Essa escolha é dada a você quando você tem a opção de absorver o mal espalhado pelo mundo. É dada a você quando você prefere acreditar no que os outros tem a falar ao seu respeito do que como você se sente consigo mesmo. Mas eu gostaria de saber: quem no mundo todo conhece você mais do que você mesmo? Quem no mundo todo pode dizer com clareza de detalhes, sentimentos e sensações tudo que você já teve que suportar em sua vida? O fardo, esse fardo apoiado em seus ombros não está aí por causa nenhuma. Está aí para fortalecer seu corpo, está aí para ensina-lo sobre equilíbrio. Está aí para fazê-lo maior e menor. Então, eu lhes peço, quando alguém apontar o dedo para você e expor o que julga saber sobre você, diga: Eu carreguei o meu fardo. Eu sou a única pessoa que conhece exatamente o peso, a textura, o volume, as dimensões. Eu sou responsável pelo que fiz e suportei e eu, apenas eu, posso tirar conclusões sobre ele.

ReadOnde as histórias ganham vida. Descobre agora