Not her

14.2K 1.1K 1K
                                    

  BEBÊS! MEU DEUS DO CÉU, COMO EU TAVA COM SAUDADES DE ATUALIZAR A FIC, AFF. ME DESCULPEM PELA DEMORA, MAS NÃO VOU ME LAMENTAR AQUI, HOJE É DIA DE COMEMORAR.

A FANFIC CHEGOU A 100K DE VIEWS!! VOCÊS SÃO INSANOS, PUTA MERDA AKSHAJSGAIS (SIM EU TAMBÉM FALO PALAVRÃO) MUITO OBRIGADA A TODOS QUE LÊEM, QUE DIVULGAM, COMENTAM, VOTAM, VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS PARA MIM, EU OS AMO DO FUNDO DO CORAÇÃO.

Esse cap eu gostaria de dedicar ao pessoal do grupo de Read, minhas garotas que compreendem, muito obrigada por todo o carinho, vocês são muito muito especiais para mim. Se tem alguém que ainda não está no grupo, deixa o número ai ou na DM, ou mensagens, sei lá.

Gostaria também de dedicar o cap a alguém mega especial para mim. Eu não preciso citar nomes, ela sabe que foi para ela, e ela vai entender. Eu espero que você goste, ta?! De cada palavra...

Enfimmmmmmmm, sem me prolongar mais pq né.

ALEEEEEEERTA!!

Nesse cap tem alguns flashbacks que  algumas pessoas talvez não gostem de ler, sobre o cárcere e tal.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

     Confiança.

     Substantivo feminino. Sentimento de quem confia, de quem acredita na sinceridade de algo ou de alguém. Crédito; crença na retidão moral, no caráter e na lealdade de uma outra pessoa.

     Crença em si mesmo, em suas próprias qualidades. Esperança; disposição ou tendência para ver tudo pelo lado bom.

     Intimidade; demonstração de familiaridade, de informalidade.
Atrevimento; excesso de liberdade.

     Expressão de crédito recíproco.  

     Como um muro sendo erguido, tijolo por tijolo, juntos, devidamente organizados, a confiança deve, e será, dada a você com esforço, com paciência. No entanto, como uma pequena folha em um vendaval, ela pode ir embora se não for preservada. Se não vier em primeiro lugar.

Confia em quem te dá a mão

"Confiar te faz vulnerável

onfiar te faz amante

Confiar te faz confiável
Confiar te faz pensante

Confiar pode ser perigoso
Confiar machuca seu coração
Muito embora seja doloroso
Confia em quem te dá a mão

Confiar nem sempre é recíproco
Às vezes ficaremos no chão
Machucados e sozinhos
Até que te cuidem o coração

E quando cuidarem, amigo
Não se esconde não
Grita para o mundo todo:
Confio em quem me dá a mão."

Y.C

    

     — Eu tinha apenas cinco anos quando tudo começou. — os dedos finos de Camila se embolaram nos cabelos macios da escritora e um carinho gostoso começou a ser feito. Lauren acomodou-se ainda melhor nos braços da jornalista, observando a cidade toda abaixo delas. — Ele não morava em Miami, mas meu avô estava doente e quase todos os meus tios voltaram para lá, incluindo ele.

ReadOnde as histórias ganham vida. Descobre agora