Shine

13.9K 1.3K 451
                                    

Hey meus amores, gostaria que, por favor, lessem com atenção o que vou dizer aqui em cima.

Em primeiro lugar, eu resolvi colocar mais um capítulo antes da próxima cor delas porque tive que escrever esse bem nas pressas para cumprir com o que combinei com alguns leitores sobre atualizar hoje. A questão é que passei o dia inteiro no hospital com minha mãe, que esteve em cirurgia, e cheguei em casa às 20h, ainda tendo que cuidar dela e enfim...

Minhas aulas na faculdade retornam amanhã, estávamos em greve, e quando eu estou em aula eu não tenho tempo na semana. Nas segundas e quintas eu tenho aula de 8h até 12h e de 14h até 18h e nas terças, quartas e sextas eu tenho aula pela manhã e trabalho a tarde. Então eu espero que compreendam as postagens apenas aos fins de semana e em ocasiões extraordinárias que possam vir a acontecer. Enfim, se vocês não puderem compreender isso, eu sinto muito, mas será assim agora. Eu sempre tento fazer o melhor que posso por vocês, inclusive escrever estando exausta e tendo aula cedo no dia seguinte para não deixar vocês na mão. Se não puderem compreender eu ficarei realmente triste.

Bom, espero que gostem do cap e eu o escrevi pensando em alguém... Eu acho que essa pessoa sabe que é o alguém do cap.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

     Vibração.

     Substantivo feminino. Ato ou efeito de vibrar. Movimento de vaivém, ou oscilação, de uma partícula. As duas espécies de vibração são a natural e a artificial. Um terremoto causa uma vibração natural. Em sua maioria, as vibrações conhecidas são artificiais, provocadas por instrumentos construídos pelo homem. Por exemplo, os engenheiros projetam e criam aparelhos especiais, chamados vibradores, que produzem vibrações. As fundições utilizam um tipo especial de vibrador para desprender uma forma fundida em areia. Os vibradores, em medicina, são aparelhos que estimulam a circulação e os músculos. Se os objetos não vibrassem, seria impossível a comunicação pela palavra, pois todos os sons têm origem em um objeto em vibração. Quando uma pessoa fala, suas cordas vocais geram vibrações.

     Vibrar. A vibração pode trazer consigo uma mensagem tão esperada, um telefonema doloroso, uma notícia animadora. A vibração pode causar uma declaração de amor, um discurso de vitória ou um pedido de desculpa. A vibração pode, além de todas as coisas, funcionar como um detector. Quando aquele alguém é citado, se aproxima ou se dirige a você e, inexplicavelmente, seu corpo inteiro responde ao depósito de emoções. Quando aquele alguém abre os braços para te receber e suas cordas vocais vibram no riso mais sincero, acompanhando o coração agitado em seu peito. Quando a vibração se torna uma emoção, uma emoção que você quer ter de novo, e de novo e de novo.

     Uma emoção que faz seu coração se agitar e sua barriga borbulhar. Como entrar em erupção sem permitir que sua larva vire pedra, porque sua larva é o sentimentos, e ele é fluido. Fluido e em movimento.

     Mas a vibração, naquele dia, não possuía o gosto de êxtase que na maioria das vezes viera acompanhado. Não dessa vez.

     Não para ela.

     A escritora que, especialmente naquela viagem, não iria dividir o quarto de hotel com sua empresária, havia acabado de encostar suas malas próximas à mesa retangular com duas cadeiras quando ouviu batidas contra a madeira da porta.

     Andou de volta até a mesma e girou a maçaneta, encarando Lucy que segurava seu notebook na altura de seu peito.

     — O que aconteceu? — perguntou enquanto dava o devido espaço para que a empresária entrasse no quarto.

ReadWhere stories live. Discover now