Capítulo 18 - Carruagem

839 177 27
                                    

Chu Qin realmente não gostava de comer coisas com sabor de morango, ele apenas preferia o sabor para alguns pequenos produtos.  No passado, quando Zhong Yibin não havia perdido suas memórias, ele gostava de provocá-lo sobre isso.

Quando os dois iam ao supermercado para comprar coisas, Zhong Yibin pegava sorrateiramente um pacote de preservativos e corria até ele, fingindo ser Deus do Rio: "Jovem lenhador, você quer sabor de banana ou limão?"

Chocado, Chu Qin olhou ansiosamente em volta.  Sem que ninguém percebesse, ele pegou o pacote com sabor de morango e o colocou no carrinho de compras.

“Lenhador honesto, você escolheu o sabor de morango que queria originalmente.  River God decidiu recompensá-lo hoje à noite e terminar esta caixa ”, disse Zhong Yibin com a cara séria enquanto estava ao lado com uma garrafa de molho de soja.

Portanto, quando o amníaco Zhong Yibin disse: "Lembro que você gosta de sabor de morango", com uma cara séria, todo tipo de sentimento brotou no coração de Chu Qin.  Levantando a mão, ele afastou a cabeça grande que flutuava com curiosidade no rosto vermelho de Chu Qin.  De repente, ele ouviu a voz de Wang-jie.

"Xiao Chu, se você estiver ocupado, pode ir em frente primeiro?"

"Tosse tosse ..." O rosto de Chu Qin estava tão vermelho que podia emitir vapor.  “Desculpe Wang-jie, agora era sobre comprar bolo ... Perdoe-me por incomodá-lo tão tarde da noite, que de repente me lembrei.  Nossa emissora compra seguro para os funcionários ... ”

Zhong Yibin sentou-se ao lado enquanto segurava o bolo, olhando Chu Qin com curiosidade.  Ele olhou para Chu Qin, depois olhou para o bolo em suas mãos.  A reação de Chu Qin foi muito incomum, quase como se ele fosse ... tímido?

Esse pensamento deixou Zhong Yibin experimentar um sentimento de novidade.  Definitivamente havia algo aqui que ele não lembrava, ele precisaria de Chu Qin para lhe dar uma explicação completa mais tarde.

De fato, Zhong Yibin mal havia comido também, mastigando alguns lanches no banquete.  Chu Qin levantou-se e cozinhou duas tigelas de macarrão em sopa clara.  Por isso, os dois comeram macarrão e bolo.  Com estômagos quentes, eles se sentaram na sala para digerir a comida.

Havia duas cadeiras reclináveis ​​colocadas em frente às janelas da sala, que se estendiam do chão ao teto.  Havia uma grama falsa como decoração em volta das cadeiras reclináveis ​​e até um guarda-sol de lona atrás.  Era possível fingir estar bronzeado ao lado da praia, deitado na cadeira.

A cidade noturna estava iluminada, as estradas que se cruzavam como uma faixa de luz colorida que reunia todos os prédios baixos e altos.  A cidade era tão grande que uma pessoa que passava nela seria como uma formiga na selva.  Um momento descuidado poderia impedir que qualquer vestígio fosse encontrado por um ente querido novamente.

Chu Qin inclinou a cabeça e observou a pessoa ao seu lado.  Zhong Yibin sentiu que a visão desse ângulo era muito nova e estava com tanta felicidade que ele esticou as pernas, sacudindo vagarosamente os pés vestidos com chinelos.  Chu Qin esticou lentamente uma perna e usou os dedos dos pés para prender os pés da outra pessoa.  Os pés trêmulos pararam instantaneamente.  Vestindo os chinelos, ele usou um pé para agarrar a perna de Chu Qin.

"Haha, eu capturei um ladrão sorrateiro!"  Zhong Yibin disse alegremente.  Usando um dedo animado para esfregar o outro, ele acrescentou efeitos sonoros: "Grr , você ainda se atreve a roubar da próxima vez?"

Chu Qin conteve sua risada, querendo afastar o pé, mas foi pego pelos membros de Zhong Yibin puxados para as pernas.

"Hehe, ainda quero escapar, isso está me forçando a usar violência!"  Zhong Yibin riu sombriamente e começou a fazer cócegas na planta dos pés de Chu Qin.

I Have Amnesia, Don't Be Noisy ! (Pt - Br)Where stories live. Discover now