Capítulo 27 - Cruzando Uma Linha

674 128 60
                                    

Os olhos de Zhou Zimeng se arregalaram: "Zhong Yibin, o que você quer dizer com isso?"

“Senhorita Zhou, nosso diretor está atualmente discutindo assuntos de negócios. Por favor, espere do lado de fora - pediu o secretário Jin. O vice-diretor Li ficou no sem falar.

Zhou Zimeng seguiu o secretário Jin até a sala de recepção, zangado. Ela originalmente pretendia ir embora, mas depois de um momento de hesitação, decidiu ficar. Quando ela se sentou no sofá na sala de recepção, a jovem secretária feminina fez uma xícara de café instantâneo para ela.

"Não há café moído na hora?" Zhou Zimeng franziu as sobrancelhas depois de tomar um gole.

"Apenas café instantâneo e saquinhos de chá verde", disse a jovem se desculpando. Na realidade, havia uma caixa de boa Biluochun no escritório do diretor. No entanto, o diretor só permitiu que Chu Qin o bebesse, deixando os saquinhos de chá para mais alguém.

"Ai, esqueça", Zhou Zimeng raramente chegava. Ela só pedia dinheiro emprestado de Zhong Yibin durante os momentos em que ela comprava um cartão de crédito enquanto fazia compras.

Zhong Yibin terminou sua discussão com o vice-diretor Li e examinou cuidadosamente outro plano de negócios. Esse plano foi traçado com base em capital abundante, layouts de cenas, equipamentos de pesquisa, uma equipe de pós-produção e assim por diante. Estava em um nível completamente diferente do anterior. Depois de refletir sobre isso, ele ligou para Chu Qin.

"Olá, aqui é Chu Qin", uma voz clara e doce ecoou no fone de ouvido, revigorando Zhong Yibin instantaneamente.

"Sou eu, você está ocupado?" Zhong Yibin tossiu levemente e sorriu enquanto perguntava.

"Oh, eu estou marcando o manual da estação", Chu Qin segurou uma caneta laranja e anotou as áreas que achou inadequadas. "O que aconteceu?"

"Nada, eu apenas sinto sua falta", Zhong Yibin originalmente queria perguntar como ele deveria pedir dinheiro ao irmão. Mas depois de refletir sobre isso, Chu Qin também não parecia familiarizado com seu irmão.

Essas palavras diretas fizeram o rosto de Chu Qin ficar vermelho. No entanto, um canto da boca não poderia deixar de se enrolar. A tendência desse cara de se ater às pessoas sempre esteve presente. Mesmo quando ele ainda tinha suas memórias, ele ligava constantemente para Chu Qin no meio do dia sem ter nada para conversar.

"O que você está fazendo?"

"Que tal comer bife hoje à noite?"

"Vou buscá-lo hoje à noite depois do trabalho."

……

Essas palavras tinham pouco significado, mas Chu Qin sempre as ouvia com grande interesse. Essa também foi a razão pela qual Zhong Yibin percebeu que Chu Qin desapareceu no tempo mais rápido. Aparentemente, Zhong Yibin não conseguiu chegar a Chu Qin enquanto estava no portão de sua casa. Ele nem entrou em sua casa e imediatamente foi procurar Chu Qin. Esse era um bom hábito que valia a pena encorajar.

"Você tem algo que não se lembra no trabalho?" Chu Qin conectou fones de ouvido e continuou conversando enquanto trabalhava.

"Ainda bem", Zhong Yibin olhou para a hora. “Eu não vou te buscar depois do trabalho hoje. Eu tenho que sair e socializar com meu irmão.

"Ok, então eu janto com meus colegas", Chu Qin disse casualmente em resposta, enquanto piscava para Lin Xiaoxiao, que estava ao seu lado.

Lin Xiaoxiao estava imensamente excitada e murmurou 'lagostins'. A promessa de Chu Qin de tratá-la com mala de lagostins em troca de protegê-lo por uma noite inteira quando ele foi hospitalizado ainda não tinha sido aproveitada.

I Have Amnesia, Don't Be Noisy ! (Pt - Br)Where stories live. Discover now