Capítulo 100 - Parentes

336 87 54
                                    

Mãe Chu fez um esforço para retornar sua expressão facial ao normal. Ela olhou para Zhong Yibin puxando cuidadosamente o cobertor sobre Chu Qin e tentou sondá-lo. “Por que você trata Chu Qin da minha família tão bem? Nunca vi um chefe tão bom antes. ” 'Bom' a ponto de dormir debaixo da mesma colcha com um empregado, 'bom' até correr na casa de alguém para passar o Ano Novo e até abraçar a pessoa na frente dos pais da pessoa.

Zhong Yibin escondeu a mão que segurava levemente a de Chu Qin sob o cobertor. Ele abaixou a cabeça e olhou para ele com os olhos cheios de ternura. “Quando acordei com amnésia, ele era o único de quem me lembrava. Para mim, ele é mais importante do que qualquer outra coisa. ”

O coração de Mãe Chu deu um pulo ao ouvir essas palavras. Uma sensação de paralisia se espalhou do topo da cabeça até a ponta dos pés - comumente referida como tendo sido atingida por um raio. Como uma pessoa normal poderia se lembrar de apenas um único funcionário após perder suas memórias; isso era muito bizarro!

Chu Qin já havia acordado quando sua mãe começou a falar. Ao ouvir Zhong Yibin proferir tais palavras, suas orelhas não puderam deixar de ficar vermelhas. A atmosfera de desamparo era muito estranha, então ele não ousou abrir os olhos e só conseguiu beliscar furtivamente a cintura de Zhong Yibin sob os cobertores.

Após o início do Ano Novo, Zhong Yibin carregou diretamente Chu Qin, que ainda fingia dormir, para o quarto. Vendo a técnica habilidosa e os movimentos naturais, Mãe Chu quase não conseguiu manter sua expressão facial.

"Pai dele, você não acha que aqueles dois parecem muito suspeitos?" Mãe Chu chutou Pai Chu, que estava mastigando sementes de melão.

"O que é suspeito?" Meu pai ficou confuso. Olhando na direção de Zhong Yibin, que havia colocado Chu Qin em um transporte de princesa e estava usando o cotovelo para abrir a porta, suas sobrancelhas se franziram. “Qin Qin é muito magro. Olhe para Yibin, ele o pegou de uma vez. ”

Mãe Chu revirou os olhos e bateu no cérebro de madeira com o punho. "Idiota, esqueça." Dizendo isso, ela voltou para casa bufando. Isso não poderia continuar; ela precisaria pensar em algo.

O padre Chu se inclinou para frente depois de ser atingido e ergueu a cabeça em perplexidade, coçando a nuca.

“Olá, cunhada. Feliz Ano Novo ”, Mãe Chu ligou para a cunhada. “Ei, Chu Qin voltou, mas não tinha namorada.”

Do outro lado, a tia de Chu Qin ficou imediatamente animada. "Então deixe-o conhecer a garota de quem falei da última vez durante o Ano Novo."

'En, eu queria falar com você sobre isso, ”Mãe Chu desligou e sentou-se na cabeceira da cama, atordoada.

"Nosso filho tem apenas vinte e sete anos, por que você está tão ansioso?" O pai Chu não entendia muito bem sua ansiedade por causa de uma nora. Como professor público que conviveu com os jovens o ano todo, teve uma compreensão maior dos jovens de hoje. Dada a idade de Chu Qin, foi um bom momento para ele apostar tudo em sua carreira. Não era como se ele fosse feio ou viesse de uma família pobre e precisasse se preocupar em não poder se casar com uma esposa. Com a excelência do filho, mesmo que ele tivesse quarenta e um anos, um monte de gente ainda iria atrás dele loucamente.

“Está tudo bem eu não ficar ansioso? Já é uma situação desesperadora! ” Mãe Chu cerrou os dentes. Se ela ainda não ficasse ansiosa, seu filho seria sequestrado por outra pessoa. Vendo que seu marido ainda não parecia entender, ela só podia lembrá-lo. “O que você acha daquela criança, Zhong Yibin?”

"Muito bom. Ele tem uma aparência marcante, é elegante como o jade e tem um bom temperamento. Um chefe tão bom não pode ser encontrado, mesmo que alguém acenda uma lanterna e procure por uma ”, disse o padre Chu, radiante. Seria ótimo se o presidente no trabalho também fosse tão bom.

I Have Amnesia, Don't Be Noisy ! (Pt - Br)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora