Capítulo 23 - Exército da Água

851 143 16
                                    

Pãezinhos de carne gordurosa, tripas, carne de almoço ... basicamente não havia necessidade de pratos de vegetais quando dois homens comiam carne quente. Chu Qin comprou simbolicamente uma caixa de tofu fatiado, que poderia ser contado como um prato de legumes. Depois de reunir os ingredientes, ele ainda precisava comprar alimentos básicos. O macarrão artesanal de feijão mungo deste supermercado era muito saboroso. Chu Qin empurrou o carrinho para a seção de macarrão.

O mestre que vendia macarrão de feijão mungo estava usando uma faca grande para cortar o macarrão. A faca lembrava as guilhotinas do tipo alavanca usadas no passado, cortando o macarrão que havia sido pressionado finamente em fios com sons de pancadas.

“Com a sua maneira de cortar macarrão, subir no palco deve ser possível”, Chu Qin pediu dois dólares em macarrão ao mestre e não resistiu a conversar com a outra parte.

"Durante anos em que os negócios são ruins, até vender macarrão exige apoio", disse orgulhosamente o mestre em corte de macarrão que tinha o avental do supermercado em torno dele e um chapéu de chef na cabeça. Sua habilidade em cortar macarrão contava como uma habilidade técnica no supermercado, portanto, seu salário era 20% maior do que seus colegas.

Chu Qin sorriu antes de congelar repentinamente. Cópia de segurança…

Ele não se importava com as notícias no Weibo porque esse tipo de foto não tinha chance de causar ondas, os internautas não eram tão estúpidos. Como apresentador que contava com a mídia televisiva para sobreviver, esse tipo de comentário sobre o Weibo podia ser descartado com uma risada. No entanto, se alguém quisesse machucá-lo, essa pessoa certamente não seria tão idiota a ponto de usar apenas esse método de sopro. Talvez fosse apenas o começo, certamente haveria um acompanhamento!

Em casa, Zhong Yibin estava examinando seus e-mails de trabalho. Quanto à questão sobre Chu Qin, tanto o departamento de operações de rede quanto o de relações públicas haviam lhe enviado um e-mail. Como ele ainda estava de licença, o email foi enviado a ele e ao vice-diretor Li. O vice-diretor Li não respondeu, ele provavelmente sentiu que esse assunto não era de muita importância.

[Siga esse assunto de perto e descubra quem informou os paparazzi na noite passada.] Zhong Yibin estava com um olhar frio ao responder a todos. Ele também o encaminhou ao departamento de relações com a mídia, solicitando que respondessem antes de sair do trabalho naquela noite.

"Estou de volta!" Chu Qin entrou com os ingredientes, gritando alegremente. Ele gostava muito desse sentimento de ter alguém em casa esperando por ele. No passado, eles só podiam ficar nesse espaço por não mais de dois dias em uma semana. Na maioria das vezes, Zhong Yibin o acompanhava para jantar antes de voltar para a família Zhong.

Zhong Yibin pousou o celular na mão e correu para o corredor descalço para receber Chu Qin.

"Aiya, vista seus chinelos!" Chu Qin jogou suavemente um par de chinelos para ele. "Quantas vezes eu te disse isso."

“Esse piso de madeira nem sequer é frio”, resmungou Zhong Yibin, mas ainda obedientemente colocou os chinelos, pegando os ingredientes e as bebidas de Chu Qin.

Chu Qin pegou o fogão e a panela eletromagnéticos, bem como a base da sopa e algumas garrafas de cerveja. Zhong Yibin mudou todas as coisas para a sala de jantar, organizando os ingredientes bem antes de se sentar na cadeira com um par de olhos brilhantes para aguardar a refeição.

O som de bolhas acompanhava o caldo fervente, com tâmaras vermelhas e cebolinha flutuando no topo. A fusão do calor e do ar frio do ar condicionado formava uma densa névoa branca, imbuindo uma com uma inexplicável sensação de felicidade.

I Have Amnesia, Don't Be Noisy ! (Pt - Br)Where stories live. Discover now