Capítulo 65 - Comendo Carne

406 89 22
                                    

O discurso do outro lado cortou a ligação com um humor distraído. Ele lentamente levantou a mão e tocou o rosto, antes de perceber que havia começado a suar frio. No passado, ele era o informante do presidente e era como um peixe na água dentro da empresa. Mas agora que o presidente não queria mais essa linha de contato, isso significava que ele havia perdido o favor.

Ele disse algo errado?

Depois de analisar cuidadosamente o que ele dissera novamente, ele não encontrou nada. Então, só havia uma razão: o presidente estava preparado para interromper o monitoramento do diretor. Isso foi bom, o mais velho finalmente estava começando a confiar no filho. Ele como informante se tornara o vilão sem motivo. Como sua linha de pensamento foi nessa direção, seu suor frio não cessou, mas aumentou. Zhong Yibin não estava ciente de tudo isso. 

Ele recebeu a resposta por e-mail do pai muito rapidamente, afirmando que não havia problema se ele tivesse seu próprio plano. Agora que o projeto foi determinado, as seguintes negociações foram entregues aos profissionais. Por isso, Zhong Yibin trouxe Chu Qin e brincou na Coréia. A maior impressão que eles tiveram da Coréia foi a falta de coisas para comer. 

Os lanches populares vendidos nas ruas estavam por toda parte na China. Além disso, a compra aleatória de uma lata de suco de frutas no supermercado custa até cem yuans.
Chu Qin jogou de cinco a seis garrafas de suco de maçã no carrinho de compras. O olhar das pessoas no supermercado era o de olhar para o nouveau riche, fazendo o canto da boca de Chu Qin se contorcer involuntariamente.

Embora os comestíveis fossem caros, a maquiagem era muito barata. Chu Qin não conhecia muito bem os produtos de maquiagem, então ele entregou a lista a uma mulher do grupo e a ajudou a comprá-los.

"Lin Xiaoxiao queria isso", a mulher pegou a lista e curvou a boca. “Ela também veio me implorar antes de eu sair, mas eu a rejeitei resolutamente. Aquele duende problemático.

Lin Xiaoxiao era geralmente despreocupado, mas era terrivelmente exigente quando se tratava de coisas como comprar coisas. O número de produtos de maquiagem de uma determinada marca e sua versão foram anotados com muita clareza. Se o item errado fosse comprado, ela perseguiria a pessoa, então ninguém na empresa gostava de trazer as coisas de volta para ela.

"Haha, por favor, trate isso como me fazendo um favor", Chu Qin sorriu e favoreceu a mulher. O assunto foi considerado resolvido somente depois que ele a tratou de sorvete.
Tendo resolvido as coisas de Lin Xiaoxiao, as duas pessoas podiam descansar à vontade e sair para se divertir. Eles compraram um sorvete grande para duas pessoas compartilharem na frente de uma rua na Coréia, tiraram uma foto em frente a um estande de adesivos fotográficos à moda antiga e tiveram uma bruxa adivinhadora para ler seus destinos de casamento usando tarô…

A Coréia era uma península com três de seus lados cercados pelo oceano. A cidade em que estavam passeando também estava perto do oceano. Estava um pouco mais frio na costa durante o outono, então não havia turistas brincando no mar, apenas barcos de pesca ocupados. Enquanto olhava para os barcos de pesca muito diferentes dos da China, Chu Qin não resistiu a querer tirar uma foto com Zhong Yibin.

"Você pode nos ajudar a tirar uma foto?" Chu Qin sorriu e perguntou a uma dama que passava. Ele não sabia falar coreano, então falava em inglês.
"Claro", a senhora sorriu e concordou.
Zhong Yibin não era fã de tirar fotos. Seu rosto era a imagem de infelicidade por ser arrastado por Chu Qin.

I Have Amnesia, Don't Be Noisy ! (Pt - Br)Where stories live. Discover now