Capítulo 119 - Grand Finale

606 87 42
                                    


A sobrancelha de Zhong Yibin arqueou ligeiramente. Seu olhar seguiu a linha de visão do designer e desceu. Seus olhos se arregalaram lentamente. Ele tinha esquecido que estava usando esse tipo de calcinha hoje! Ele parecia ter perdido alguma cara ...

Ambas as partes permaneceram em silêncio por um momento. Zhong Yibin ergueu a cabeça e disse com uma expressão serena no rosto: "Entre, então." Seu tom era completamente calmo e sua expressão não era diferente do normal, como se isso não fosse nada alarmante. Quem fazia barulho por nada era quem não tinha experiência.

O designer recuperou seus sentidos. Ele tossiu secamente e esfregou os olhos ligeiramente doloridos. Então, ele conduziu os dois assistentes que estavam sufocando o riso para dentro de casa. “A roupa feita sob medida do senhor Chu já foi concluída. Vocês dois podem experimentar. ”

“Dê-me um momento,” Zhong Yibin deixou as pessoas na sala de estar antes de se virar para o quarto. Ele fechou a porta e enterrou a cabeça sob os cobertores, imóvel.

Chu Qin ainda estava massageando a cintura enquanto se encostava na cabeceira da cama. Vendo o filhote de Zhong escondendo a cabeça como um avestruz e esticando as nádegas como se não tivesse rosto para ver mais ninguém, Chu Qin não resistiu a estender a mão e dar um tapinha naquele lugar resistente. "O que aconteceu?"

“Eles viram minha pequena cueca de frango”, Zhong Yibin falou em voz baixa e abafada debaixo dos cobertores.

“Pfft ...” Chu Qin começou a rir. Ele agarrou o elástico da cueca de Zhong Yibin e o soltou com um som de 'pop'. "Do que você está com medo? Suas pequenas cuecas de frango estão na moda; eles devem ter ficado maravilhados com a obra dos deuses ”.

Zhong Yibin cavou embaixo dos cobertores, enterrando-se diretamente na coxa de Chu Qin. Separado pela cueca, ele mordeu Chu Qin levemente.

“Wu ...” Chu Qin soltou um grito assustado. Ele rapidamente levantou os cobertores e segurou aquela cabeça que mordiscava as coisas aleatoriamente. "Pare de brincar, venha lavar o rosto e escovar os dentes."

Depois que os dois se lavaram, eles vestiram camisolas e saíram para experimentar as roupas novas.

A roupa era composta por blusa, casaco, calça, sapatos e acessórios. Assim, os dois tiraram as camisolas para experimentar as roupas, revelando seus corpos vestidos apenas com cuecas.

Como antes, Zhong Yibin ainda usava aquele par de cuecas douradas de pintinhos de espada sagrada. Afinal, trocá-lo nesta conjuntura faria com que parecesse deliberado. O assistente que ajudava Zhong Yibin com suas roupas estava fazendo um esforço hercúleo para não rir, causando um rubor profundo no rosto do assistente.

Felizmente, as calças foram colocadas muito rapidamente, escondendo aquela figura tridimensional que não podia ser vista com uma cara séria.

O padrão desses dois conjuntos de roupas era inteiramente idêntico. No entanto, um era preto enquanto o outro era branco. O casaco de Chu Qin era branco, com punhos dourados como enfeite. Uma gravata borboleta dourada o destacou. A aparência geral era como a daqueles príncipes dos contos de fadas infantis. O de Zhong Yibin era preto, com punhos de safira combinados com uma gravata borboleta preta. Sua aparência era a de um rei de um país vizinho que fingia ser governanta ao lado do príncipe, mas não conseguia esconder o ar de nobreza que exalava de seu corpo.

Embora o design dessas roupas masculinas fosse simples, elas podiam permitir que alguém percebesse a história oculta dentro delas com um único olhar. Esta foi a área em que este estilista se destacou.

"Como é?" Chu Qin se virou para deixar Zhong Yibin dar uma olhada.

Zhong Yibin o encarou por um momento e forçou a falar duas palavras. "… Parece bom."

I Have Amnesia, Don't Be Noisy ! (Pt - Br)Where stories live. Discover now