Capítulo 19 - Amigos

849 163 37
                                    

O canto da boca de Chu Qin se curvou.  Ele sabia aproximadamente que tipo de CDs Zhong Yibin estava assistindo.  O irmão mais velho da família Zhong era outro.  Ele sabia que seu irmão não era confiável agora, mas se juntou a ele em suas bobagens.

"Você está livre à noite?"  Zhong Yibin apertou o cinto de segurança para Chu Qin.  Era disso que Chu Qin constantemente o lembrava, apertando o cinto de segurança sempre que estava em um veículo.  Ele se lembrou e também lembrou de prendê-lo para Chu Qin.

"O que há de errado?"  Chu Qin olhou para a prova de acidente na mão.  As palavras "Rapto, lesão acidental" estavam escritas nele. 

A caixa foi meticulosamente preenchida, afirmando que o caso havia sido arquivado para investigação e o suspeito já havia sido preso para investigação adicional.  Tudo isso foi escrito à mão, a caligrafia pura e bonita.  Foi escrito por esse policial, com o nome inscrito em Gao Yunlong da delegacia da rua Shengshi.

Esse policial chamado Xiao Gao sempre teve uma boa atitude e também foi cordial.  Apesar das reações óbvias de hoje, ele queria ignorá-las.  No entanto, mesmo que os olhares da delegacia estivessem um pouco errados, Xiao Gao estava apenas um pouco perturbado e não o tratou de maneira vil.  Talvez ele pudesse convidar Xiao Gao para uma refeição ...

“Acabei de lembrar que hoje é sexta-feira e Wu Wan me convidou para uma reunião em Huange”, Zhong Yibin dirigiu o carro.  Era meio-dia agora, ele foi procurar Chu Qin para comer juntos. - Você pode ir?

Ontem, eles foram ao hospital para outro check-up.  As costelas de Chu Qin estavam quase totalmente curadas, não haveria problemas desde que ele evitasse exercícios extenuantes e fortes impactos.  Agora, eles só precisavam ver se ele tinha algum programa para gravar.

Chu Qin parou por um momento e usou o celular para tirar uma foto da prova na mão como reserva antes de colocar o documento original em um arquivo: "Quem mais está indo?"

“Ah, algumas pessoas com quem brincamos com frequência no passado”, Zhong Yibin também não sabia quem eram as pessoas com quem ele tocava, por isso era necessário que Chu Qin o acompanhasse.  Seria vergonhoso se ele se encontrasse com seus bons irmãos e não soubesse quais eram os nomes deles.

Chu Qin lambeu os lábios, suspirando em seu coração.  O que deveria vir viria invariavelmente.  Embora ele não gostasse dos amigos de Zhong Yibin, ele não conseguia enganá-lo: "Vamos lá, estou livre à noite".  Mesmo se ele estivesse ocupado, ele tinha que ganhar tempo.  Ele não se sentiria à vontade em deixar Zhong Yibin ir sozinho.

"Você não gosta deles?"  Zhong Yibin deu uma espiada em Chu Qin.

Chu Qin congelou e olhou com alguma surpresa para a pessoa que dirigia.  No passado, Zhong Yibin nunca percebeu isso, mas agora ele viu apenas por sua ligeira hesitação?  "São apenas algumas pessoas, não é grande coisa."

Zhong Yibin franziu a testa: "Então não vamos", os ganhos não valeriam a perda se isso fizesse com que Chu Qin ficasse chateado.

"Eles são seus amigos, você precisará conhecê-los eventualmente", Chu Qin estendeu a mão e acariciou a cabeça macia.  - Além disso, não tenho brigas com eles.  No passado, você também me trouxe com você quando os conheceu.

Para colocar a vida de Zhong Yibin nos trilhos, era necessário fazer algo.  Ou seja, "não esconda".  Ninguém tinha o direito de tomar decisões por ele, Chu Qin queria que ele aprendesse sobre todas as pessoas e coisas como eram originalmente e que ele se julgasse.  Ter amnésia já era lamentável o suficiente, tudo era estranho.  Se até Chu Qin o enganasse, isso seria muito cruel.

Zhong Yibin costumava se aventurar com esse grupo de jovens mestres e senhoritas e, ocasionalmente, trazia Chu Qin.  No entanto, alguns deles não queriam ver Chu Qin lá, e Chu Qin podia sentir isso. 

I Have Amnesia, Don't Be Noisy ! (Pt - Br)Where stories live. Discover now