Capítulo 20 - Raiva

874 166 57
                                    

“Que bom, vocês quatro fazem uma mesa para o mahjong”. Quando Wei Yan viu Chu Qin entrar, ficou momentaneamente emocionado.  Era preciso saber que, se ele quisesse ingressar na indústria do entretenimento no futuro, seria muito útil conhecer alguém como Chu Qin. 

Só que Chu Qin chegou segurando a mão de Zhong Yibin, levando-o a acreditar que Chu Qin era semelhante aos modelos inexperientes que saíram para vender a si mesmos. 

O olhar de Wei Yan não pôde deixar de revelar algum desprezo e ele não estava mais com pressa de falar com Chu Qin.

Zhong Yibin, aquele grupo de quatro amigos, jogou bem, chamando-se Frango Yao, Er Bing, cinquenta mil e quadro branco. 

Esses nomes eram terrivelmente tolos, mas sempre os traziam à tona.

A modelo no palco terminou de cantar e largou o microfone.  Ela estava sentada do outro lado do sofá, aninhada no abraço de um homem de tamanho médio e aparência simples. 

Essa pessoa se chamava Bai Cheng, uma playboy.  Outro modelo ficou ao seu lado, servindo vinho para ele.  Ao ouvir esses nomes, ele interrompeu: "Os três nomes deles são tão exóticos, mas ainda insistem em me arrastar para dentro, forçando-me a ser um quadro branco".

O resto deles riu junto.  Wei Yan pensou que ele conseguiu fazer todo mundo rir e estava um pouco orgulhoso.  Ele abriu a boca e perguntou a Chu Qin: "Qin-ge não precisa gravar hoje?  Ouvi dizer que Mu Chen foi convidado esta semana!

Essa declaração de abertura era para perguntar a alguém sobre seu trabalho de uma maneira muito familiar. Como era a atitude que um júnior deveria ter ao falar com um sénior? 

Chu Qin estava na indústria há muitos anos e tinha visto todos os tipos de pessoas.  Naturalmente, ele podia ouvir a arrogância nessas palavras.  Seus lábios se fecharam friamente e ele lentamente tomou um gole de suco, completamente sem intenção de conversar.

A atmosfera imediatamente se tornou estranha.

Wu Qianqian olhou de lado o irmão primo de sua família.

O rosto de Wei Yan estava vermelho.  Eles jogaram por tanto tempo hoje à noite e todo mundo o encarou por causa de seu status como primo de Wu Wan. 

Até esses dois modelos serviram vinho para ele.  Ele nunca considerou que Chu Qin mostraria diretamente um rosto descontente para ele.

"Estamos aqui para nos divertir, se você tem algo a dizer, diga.  Este não é um lugar para as pessoas agirem como importantes ", embora Zhou Zimeng também pensasse mal da miopia de Wei Yan, ela também não gostava de Chu Qin.  Ela estava mais do que feliz em adicionar seu desconforto.

Ao ouvir Zhou Zimeng dizer isso, a confiança brotou nas profundezas do coração de Wei Yan.  Ele sentiu que havia sido injustiçado e soltou um bufo.

A atmosfera esfriou.

Naquele momento, Zhong Yibin estava bebendo com Chicken Yao.  Ouvindo essas palavras ditas, ele imediatamente parou e lentamente olhou em volta. 

Bai Cheng estava encostado na modelo com uma expressão de olhar para uma piada.  Zhou Zimeng estava zombando com os olhos inclinados.  Wu Wan coçou a cabeça e tentou dizer algo para suavizar as coisas, enquanto Chu Qin estava tão calmo e calmo como antes.

"F * cking ..." Zhong Yibin grunhiu em voz baixa, a última carta caindo pesadamente de forma abrupta.  De uma só vez, ele jogou a garrafa de cerveja nas mãos.  As garrafas foram importadas da Alemanha e eram muito duráveis.  Contra o chão duro, a garrafa se abriu e uma explosão de som foi ouvida.

I Have Amnesia, Don't Be Noisy ! (Pt - Br)Where stories live. Discover now