Capítulo 36 - Fazendo Amigos

521 111 72
                                    

O irmão mais velho da família Zhong encerrou a ligação um pouco impotente e olhou para o pai, que estava sentado em um canto.

"Não vai voltar?" O padre Zhong franziu a testa um pouco. O estrangeiro de cabelos dourados, sentado ao lado, não conseguia entender a conversa e apenas conseguia manter o sorriso.

"Sr. Dave, por favor, tome um chá", a mãe Zhong sorriu enquanto servia uma xícara de chá para o estrangeiro, usando inglês fluente para se comunicar com ele.

O nome dele era Dave, um psicólogo que o padre Zhong trouxe dos Estados Unidos. Ele era muito experiente no tratamento de amnésia causada por trauma físico. Parte da razão pela qual o padre Zhong permaneceu no exterior por tanto tempo foi para que ele pudesse convencer esse médico a voltar com ele.

"Oh, obrigada, senhora", o sorriso cordial da marca americana apareceu no rosto de Dave quando ele agradeceu à mãe Zhong: "Uau, o sabor do chá da China é maravilhoso".

"Sua amnésia foi causada por um golpe na cabeça. Um psicólogo será capaz de tratá-la?" Durante o período em que Zhong Yibin foi hospitalizado, a mãe Zhong já havia arrastado todos os médicos que encontrou para vê-lo, mas não havia tentado encontrar um psicólogo. Afinal, o diagnóstico do hospital foi que a amnésia foi causada por força externa.

“É assim, além da mente consciente, os seres humanos também possuem uma camada inconsciente de pensamento. O inconsciente também atua como uma forma de armazenamento de memória, portanto, trazer à tona as memórias nessas reservas também é um tipo de tratamento - explicou Dave, gentilmente.

Mãe Zhong assentiu sem entender. Ela pensou por um momento: “Então, trate também o problema da homossexualidade quando ele voltar para casa amanhã. Ele costumava gostar de garotas no passado.

Dave olhou chocado para a mãe Zhong: “Oh, senhora, não ajudarei nesta área. A homossexualidade não é uma doença mental, apenas uma questão de preferência. Assim como você prefere comer legumes, enquanto o Sr. Zhong prefere carne. Não é algo que um psicólogo possa resolver.

Naquele momento, as quatro pessoas consideradas maduras pela Mãe Zhong estavam no restaurante giratório de um arranha-céu, no fim de suas esperanças.

Quando Zhong Yibin chegou a Chu Qin, Yu Tang e sua esposa já estavam lá há um tempo.

As bonitas taças de cristal continham um líquido escuro que parecia vinho tinto à primeira vista, mas após uma inspeção mais detalhada, continha bolhas. Yu Tang segurou uma xícara e girou lentamente, brindando o belo jovem sentado ao seu lado.

Aquela juventude era muito bonita. Ele era justo, limpo e tinha um temperamento extraordinário. Da mesma forma, sua mão segurou uma xícara contendo uma bebida com gás enquanto ele brindava com Yu Tang.

"Diretor Song", Chu Qin assentiu em cumprimento. Essa pessoa era o jovem diretor da Xinghai Entertainment - Song Xiao.

Song Xiao sorriu levemente e levantou-se para apertar a mão de Chu Qin, mas foi retido por Yu Tang, que se recusou a permitir que ele o fizesse.

A mão de Chu Qin pairou no ar, mas a expressão em seu rosto não mudou nem um pouco. Ele naturalmente recuperou a mão: "As regras da família do diretor Yu são bastante rígidas".

"Hmph", Yu Tang fez um som e tomou um gole de sua bebida.

Zhong Yibin olhou de lado Yu Tang. No entanto, eles não apertando as mãos estavam de acordo com seus desejos, então ele não disse nada e arrastou Chu Qin para se sentar. O garçom veio servir vinho e os olhos de Chu Qin se arregalaram, observando o garçom bem vestido inclinar a garrafa de vidro com desamparo. Embora a garrafa de vidro fosse de alta qualidade, não podia ocultar a realidade das palavras 'Coca-Cola' impressas nela!

I Have Amnesia, Don't Be Noisy ! (Pt - Br)Where stories live. Discover now