Capítulo 105 - Festival Das Lanternas

344 84 9
                                    

No dia do festival da lanterna - décimo quinto dia do primeiro mês do Ano Novo Lunar, Chu Qin seguiu Zhong Yibin até a casa de Zhong.

Mãe Zhong estava sentada no sofá e ergueu ligeiramente o queixo quando viu as duas pessoas entrarem. Ela queria dizer algo, mas foi encarada pelo padre Zhong e só conseguiu engolir as palavras na ponta da língua. Ela fez uma declaração secamente. "Você voltou?"

“Tio, tia, feliz festival das lanternas”, Chu Qin sorriu enquanto distribuía os presentes a todos.

“Oh, este é o modelo mais recente! Eu só estava pensando em comprar! ” Mãe Zhong viu a linda bolsa pequena e não pôde deixar de revelar um sorriso. Embora não faltasse esse dinheiro, ter um presente presenteado do fundo do coração sempre faria uma pessoa feliz. Ela apressadamente gesticulou para que Chu Qin se sentasse. "Não fique de pé, sente-se."

Zhong Yibin arrastou Chu Qin para o sofá e a governanta imediatamente se adiantou para servir o chá quente.

“A pureza desta pedra não é ruim”, Padre Zhong pegou a pedra de larderita e a examinou. A escultura foi feita com primor e um olhar foi o suficiente para dizer que era obra de um artesão experiente. O pedaço de pedra amarelo-laranja foi moldado em camadas e camadas de Pêssegos da Imortalidade [1] . Cada ramo e folha eram distintos, e os pêssegos eram lisos e redondos. Nuvens e névoa se enrolaram para cima, como se isso trouxesse os pêssegos voando em direção ao pico dos céus em um momento. Com esse tipo de artesanato, mesmo que não fosse considerado uma antiguidade, ainda teria alto valor para os colecionadores.

“Não há muitos jovens que saibam disso agora”, o padre Zhong sorriu e aceitou.

“Na verdade, eu também não sei muito sobre isso. Foi graças a um amigo que o comprei ”, disse Chu Qin honestamente, para o caso de o padre Zhong conversar com ele sobre decorações antigas mais tarde. Isso seria muito estranho se acontecesse.

O padre Zhong sorriu ainda mais. "Você é muito honesto." Saber era saber e não saber significava não saber - quem ocupou uma posição de liderança durante todo o ano era parcial para com os jovens honestos e sinceros. O padre Zhong, cuja impressão de Chu Qin tinha sido originalmente muito boa, não pôde deixar de avaliá-lo ainda mais altamente.

A atmosfera em casa não era ruim. O coração preocupado de Chu Qin aliviou um pouco e ele acompanhou o pai e a mãe Zhong para conversar.

Mãe Zhong gostava de assistir a dramas na televisão. Independentemente de ser um drama familiar melodramático ou um drama histórico sobre batalhas judiciais complicadas, ela gostava de todos eles. Como Chu Qin estava envolvido em uma variedade de artes cênicas relacionadas ao drama, ele folheou a maioria das mais populares e foi muito capaz de entender as palavras de Mãe Zhong.

“Meu personagem favorito é o guarda secreto em <A Idade de Ouro do Grande Jing>. É realmente muito divertido ”. Quando os dramas surgiram, Mãe Zhong começou a conversar sem parar.

“Sim, eu gosto desse personagem também. Um guarda secreto que é claramente extremamente solene gosta de se esconder na viga da sala para comer bolos. Na verdade, o imperador trata seus subordinados muito bem. Ele até jogou lanches na viga da sala enquanto criticava os memoriais para enviar comida ao guarda secreto ”, Chu Qin naturalmente continuou o assunto. Com ele presente, nenhum silêncio constrangedor ocorreria.

"Exatamente. Aiya, aquela cena era muito fofa ”, Mãe Zhong ficou animada como uma menina. Ela aprovava veementemente a frase de Chu Qin "enviar comida"; Ela estava constantemente pensando em uma frase para significar isso, mas simplesmente não conseguia pensar em nenhuma. Essa frase foi perfeita.

I Have Amnesia, Don't Be Noisy ! (Pt - Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora