Capítulo 51 - Criança

480 96 16
                                    

Dave estudou cuidadosamente a doença de Zhong Yibin e correu para o hospital para interrogar minuciosamente o médico encarregado. Ele então percebeu que a amnésia de Zhong Yibin era de natureza patológica e não tinha nada a ver com a mente. Foi esse bastão que limpou suas memórias, não havia possibilidade de recuperá-las.

Chu Qin observou Dave em silêncio: "Então, depois de desperdiçar tanto dinheiro da família Zhong, sua conclusão é que é impossível curar?"

“Não, não, não”, Dave acenou com as mãos. “Geralmente, todas as memórias desaparecem nessas circunstâncias. Mas o Sr. Zhong ainda se lembra de você, este é um caso extremamente incomum. Do ponto de vista médico, isso se chama ... ”

Dave soltou uma tonelada de termos médicos em inglês. Chu Qin não conseguiu entendê-lo e olhou na direção do tradutor. O tradutor também tinha uma expressão de dor. Ele nunca foi um tradutor especializado em termos médicos. Ele ainda podia lidar com a tradução de diálogos normais, mas mesmo alguém nascido e criado nos Estados Unidos pode não necessariamente entender termos tão profundos e especializados, muito menos um estudante meio cozido como ele.

Por isso, Dave foi o único imerso em sua torrente incessante de pesquisas. Chu Qin silenciosamente pegou seus pauzinhos e começou a comer. Eles haviam servido Dave para um buffet hoje; mesmo que ele não comesse, eles não poderiam desperdiçar.

Do início ao fim, Zhong Yibin nunca teve a intenção de prestar atenção em Dave, apenas levando ansiosamente a comida de Chu Qin. Ele colocou os pratos que Chu Qin gostava na frente dele, enquanto discretamente colocava aqueles que não servia no final de Dave.

“Tudo bem Dave, eu não quero ouvir sobre como você pesquisou o resultado. Eu só quero saber o que o ajudará a recuperar suas memórias e se isso fará algum mal a ele. Chu Qin pegou o guardanapo, limpou o canto da boca e bebeu lentamente um gole de água. Tendo atingido o limite de sua paciência, ele interrompeu Dave.

"Oh, minha querida, você não ouviu todas essas coisas que eu acabei de dizer?" Dave olhou para Chu Qin como se isso fosse incompreensível para ele. Obviamente, ele passou metade do dia explicando como se recuperar. Desde que Zhong Yibin se lembrou de Chu Qin, ele definitivamente tinha arquivos de backup em algum canto de sua memória. Desde que recuperassem os arquivos de backup, havia esperança de que ele recuperasse suas memórias.

"Qual é a maneira de recuperá-los?" Chu Qin fez uma careta. Ele ouviu dizer que muitos psicólogos gostavam de usar a hipnose como método de tratamento. Chu Qin sempre sentiu que essas coisas eram muito perigosas. Além disso, o senso de consciência de Zhong Yibin estava muito fraco no momento. Sua memória havia sido gravemente danificada, e ele não tinha um senso de segurança. Se fosse mal feito, ele poderia cair na loucura.

"Não há necessidade de hipnose, não há necessidade de se preocupar", Dave ouviu suas apreensões e explicou rapidamente: "É uma maneira muito segura de simular o cenário."

"Ah?" O canto da boca de Chu Qin se contraiu. Não era esse o método padrão usado nos dramas de televisão? Geralmente, sempre que alguém em um drama tinha amnésia, a pessoa era levada para áreas onde tinha ido antes e outras representavam o que acontecia ali para estimular a recuperação de memórias. Isso era simplesmente ridículo demais, não era nada científico?

“A arte se origina da vida. Você não sabe disso? Dave acenou com a mão, animado: - Mas a maneira como os dramas retratam é imprecisa. Há um pré-requisito para recuperar as memórias: a pessoa que guia o paciente deve ser alguém em quem tenha confiança absoluta. A pessoa deve, então, dar-lhe um forte impulso mental. Somente esse tipo de tratamento terá efeito. ”

E, atualmente, não havia mais ninguém além de Chu Qin em quem Zhong Yibin mais confiava. Ao ouvir que o guia era ele próprio, Chu Qin secretamente deu um suspiro de alívio. Dessa forma, ele não precisa temer que alguém possa transmitir idéias estranhas ou deliberadamente enganá-lo.

Dave passou uma pilha de informações para Chu Qin para ele ler em casa. Chu Qin também não conseguia compreender as informações médicas obscuras e apenas compreendeu que ele precisava levar Zhong Yibin a lugares que já esteve antes, a fim de tentar recuperar suas memórias. Durante esse processo, ele precisava manter a imensa confiança que Zhong Yibin tinha nele.

“Esqueça, se você não consegue entender. Não há pressa em recuperar essas memórias ”, Zhong Yibin pegou a pilha grossa de informações das mãos de Chu Qin e puxou à força a pessoa que ainda estava acordada no meio da noite na cama.

"Como isso não é urgente?" Chu Qin empurrou contra o peito pressionado contra ele e suspirou: “Independentemente de essas lembranças serem boas ou ruins, elas fazem parte de suas experiências de vida. Se você não tem suas memórias, não teria perdido seus últimos vinte anos?

"Então você pode me levar como uma criança recém-nascida", disse Zhong Yibin de maneira despreocupada. De qualquer forma, ele ainda se lembrava da pessoa que mais amava e conhecera sua família novamente. O resto não era importante.

"Como pode haver uma criança tão grande?" Chu Qin esticou um dedo e deslizou lentamente pelo peito robusto até a barriga firme, antes de descer para as pernas delgadas.

Zhong Yibin pegou a mão que deslizou até a cintura e a guiou para baixo para acariciá-lo: "Você está dizendo que isso é grande?"

A carne embaixo que foi separada de sua mão por um pano macio liberou uma onda de calor e tentou se aproximar. Uma certa sensação latejante podia ser sentida. O rosto de Chu Qin ficou vermelho rapidamente, e ele levantou a mão, lançando-lhe um olhar, "Vampira ..."

"Eu sou uma criança pequena, sem conhecimento de malandros", Zhong Yibin sorriu alegremente enquanto se movia e cutucava o peito de Chu Qin. "A criança está com fome e quer beber leite."

"Pff ... pare de brincar, hahaha ..." Chu Qin foi agradado por ele e não resistiu a rir. Aquele pedacinho de peso em seu coração desapareceu gradualmente. Como Zhong Yibin não se importava com isso, tudo bem desde que eles fizessem o possível para recuperar suas memórias. Naturalmente, seria melhor se ele pudesse se recuperar, mas ele não a forçaria se não pudesse.

Segundo Dave, eles tiveram que ir a lugares com os quais Zhong Yibin estava familiarizado no passado para recordar suas memórias. Hoje, depois que Chu Qin saiu do trabalho, ele planejava levar Zhong Yibin aos lugares onde costumavam se divertir no passado. Para sua surpresa, ele encontrou alguém na entrada do estúdio de transmissão.

"Chu Qin, posso tomar uma xícara de chá com você?" Essa pessoa era um homem de meia idade com cerca de quarenta anos. Ele tinha sobrancelhas grossas, olhos grandes e uma figura alta e reta. Embora ele estivesse se desenvolvendo há anos, não podia encobrir sua aparência bonita. Essa pessoa era uma cantora experiente e possuía status entre os cantores. Outros cantores seriam chamados de celebridades, mas ele seria chamado de artista.

"Professor Luo", Chu Qin olhou com um sorriso que não era um sorriso [1] . O nome dessa pessoa era Luo Pei. Ele também tinha outra identidade, que era o marido da jovem da família Hua, o pai de Luo Yuan.

O autor tem algo a dizer: tosse, já era tarde quando cheguei em casa. Compensando a dívida de hoje, cobrindo o rosto para escapar ...

[1] This: Essa frase apareceu uma vez antes neste romance e eu não coloquei uma nota de rodapé naquele momento porque eu ... não tinha muito a dizer sobre isso haha, é literalmente o que isso significa. Dito isto, entendo que algumas pessoas podem ter dificuldade em imaginar como deve ser e, infelizmente, não acho que uma imagem possa capturar completamente o que significa, porque muda com base no contexto. Então pense nisso como um sorriso misterioso que significa mais do que uma emoção simples como felicidade ou tristeza.

I Have Amnesia, Don't Be Noisy ! (Pt - Br)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin