Capítulo 109 - Proteger

354 82 20
                                    

Zou Bo notou Zhong Yibin e sua expressão mudou instantaneamente. Sem esperar que ele respondesse, Zhong Yibin correu e deu um soco no outro olho.

Como um tio de meia-idade com mais de quarenta anos que não fazia exercícios o ano todo, ele não era páreo para o jovem e forte Zhong Yibin e foi espancado até cair no chão. Os dois guarda-costas de Zou Bo estavam se envolvendo com os dois guarda-costas de Zhong Yibin; não havia esperança para eles protegerem seu mestre. Não muito depois, Zou Bo foi espancado até ficar com o nariz sangrando e o rosto inchado.

Mo Shaoyang olhou estupidamente ao lado de Chu Qin. A mudança foi muito rápida e ele não conseguiu reagir a tempo.

Os punhos em forma de martelo de aço choveram sobre o corpo de Zou Bo, produzindo sons maçantes quando os punhos encontraram a carne. Zou Bo foi espancado até gritar continuamente. Chu Qin não queria que a questão explodisse e avançou para puxar o braço de Zhong Yibin. “Esqueça, esqueça. Não vai ficar bem se isso explodir. ”

Ao ouvir as palavras da esposa, Zhong Yibin parou por um momento e se levantou. Pensando nisso, ele ainda estava com raiva e o chutou novamente. “Se eu descobrir que você tocou em Chu Qin de novo, vou cortar sua garra!”

Zou Bo se ergueu e subiu, com as orelhas vermelhas de raiva. “Zhong Yibin, você se atreve a me bater!”

"Vou até ousar chutar você!" Zhong Yibin ergueu a perna para chutá-lo.

Desta vez, Zou Bo não respondeu. Ele saiu correndo na velocidade da luz e recuou para trás de seus dois guarda-costas. Ele proferiu palavras implacáveis ​​enquanto caminhava. "É melhor vocês esperarem."

Os arredores recuperaram a paz. Mo Shaoyang coçou a cabeça, pegou a sacola e pegou as bebidas que haviam caído para o lado. Duas garrafas foram destruídas, mas o resto estava bem. Quando ele se lembrou de sua impressionante façanha de usar as bebidas para esmagar os guarda-costas na cabeça, ele não conseguia imaginar de onde viera sua coragem naquele momento. Neste momento, ele realmente nutria algum medo persistente. “Diretor Zhong, ofendemos Zou Bo dessa forma, ele vai se vingar de nós?”

Sua pergunta permaneceu sem resposta mesmo depois de muito tempo. Mo Shaoyang se virou e imediatamente sentiu seus olhos doerem.

Zhong Yibin estava abraçando Chu Qin em seus braços e o inspecionando de cima a baixo. "Você está ferido?"

"Estou bem. É você, por que foi tão precipitado! " Chu Qin verificou sua mão. Ele havia usado muita força para bater nele; até suas unhas estavam vermelhas.

“Já estou me controlando para não torná-lo um desperdício”, afirmou Zhong Yibin com uma expressão fria. Sua mão acariciou repetidamente as nádegas erguidas, vestidas com jeans, de Chu Qin. Havia muitos desses idiotas no círculo de entretenimento, dos quais Zou Bo tinha o maior poder. No passado, aquele sujeito ainda possuía alguma propriedade e sabia quem ele não podia tocar. Talvez ele tenha se tornado complacente durante esse período de tempo, querendo ousadamente tocar Chu Qin.

Chu Qin se mexeu inquieto, percebendo interiormente que esse cara deve ter visto Zou Bo tocando-o. Tendo sido tocado por um pervertido, ele também ficou extremamente enojado. Assim, ele entregou Zhong Yibin a seu método infantil de 'desinfecção'.

Mo Shaoyang esfregou os olhos que estavam dolorosamente deslumbrados e silenciosamente virou as costas para eles. Ele tirou as bebidas que haviam sido colocadas no saco e lentamente colocou-as de volta dentro - ele fez isso até que Chu Qin chamou por ele. Só então ele rapidamente colocou as bebidas de volta na sacola e correu para alcançá-la.

“Diretor Zhong, do lado de Zou Bo ...” Mo Shaoyang mais uma vez levantou o assunto depois de esperar que a raiva de Zhong Yibin diminuísse.

“Você não precisa se preocupar com isso”, zombou Zhong Yibin após ouvir sobre o assunto relacionado ao Prêmio do Jubileu de Ouro. "Se ele tivesse tanta habilidade, ele teria dormido com Mu Chen por muito tempo."

I Have Amnesia, Don't Be Noisy ! (Pt - Br)Where stories live. Discover now