Capítulo 8

120 19 24
                                    

Ronan só estabilizou a respiração e as batidas do coração quando se certificou que estava longe do vestiário.

Quase que eu não saio vivo dessa.

Pensou ao levar uma mão até o tronco, quase como se tivesse sofrido uma tentativa de esfaqueamento. Sim, o motivo de todo esse drama de Ronan era Navi.

Quando os dois se conheceram, Navi se lembrou de o expulsar do vestiário antes de começar a se trocar. Então Ronan realmente não entendia o que foi que aconteceu há pouco tempo. Infelizmente, sua mente só conseguia chegar em duas alternativas:

Navi sabia da... Atração de Ronan e queria torturá-lo - essa é a alternativa que mais faz sentido considerando a forma que Navi o tratou quando Ronan reapareceu com Kaíra, flertando com ele de forma (para Ronan) agressiva por mais gentil e casual que parecesse, e mostrando a língua depois como uma criança vingativa.

Ou então Navi estava confortável o suficiente agora - e essa é a alternativa menos provável para Ronan. Mesmo que Navi fosse mais compreensivo do que esperava graças ao seu temperamento forte, não achava possível que ele se sentisse confortável com Ronan logo depois de pedir desculpa pela burrada que fez. Navi nem o confirmou se o perdoava de verdade.

Ou então ele nunca esteve desconfortável com o Ronan desde o começo. E nem mesmo a burrada que fez com Kaíra mudou isso.

Não, não, nada daquilo era permitido. Ronan não aceitava nenhuma das borboletas dentro do peito. Eram praticamente demônios querendo possuí-lo.

- U-um... P-Posso te ajudar...?

Ronan quase pulou para fora da pele de susto ao ouvir isso. Não notou quem estava por perto até falarem com ele.

Abaixou o rosto na direção do som e encontrou Peeta o olhando de uma distância razoável, com ombros escolhidos e olhos azuis grandes e inseguros. Não estava de uniforme dessa vez, usando um vestido longo branco de saia rodada e uma jaqueta jeans escura, com os cabelos loiros e lisos soltos chegando até os ombros.

Putz.

Foi a primeira coisa que pensou ao notar que, só por Kaíra não estar ali agora, a oportunidade de falar com Peeta simplesmente foi entregue para ele de graça e sem esforço envolvido.

Espera, como isso havia acontecido??

Ronan olhou para os lados antes de tentar responder Peeta, percebendo apenas naquele momento que chegou na entrada do restaurante após a sua fuga do vestiário.

Além de Peeta, viu mais quatro pessoas indo e vindo pela entrada do restaurante arrumando cadeiras e mesas. Provavelmente eram os funcionários que ele e Navi ouviram chegando quando estavam dentro do vestiário, motivo pelo qual ele se apressou para se trocar desde o começo.

Então, basicamente, Ronan correu até onde esses funcionários estavam. O que significava que agora ele precisava interagir com pessoas que não conhecia após invadir o estabelecimento comercial delas pela terceira vez, dessa vez antes mesmo do horário de funcionamento.

Ótimo, ele não estragaria aquilo de forma nenhuma! Tudo perfeito, tudo tranquilo de verdade.

- Peeta, você 'tá vendo 'ele também? Eu jurei que era um fantasma preso nesse canto aqui por esse tempo todo.

Ronan franziu o cenho ao ouvir isso, sem saber se ele era o estranho por ter ficado tanto tempo imóvel no mesmo lugar sem perceber ou se a garota era a estranha por pensar esse tipo de coisa dele. Quer dizer, quem ele achava ser a garota que apresentou o show de Peeta na última vez que esteve ali, se aproximando e passando um braço pelos ombros de Peeta de forma protetora.

Blue/Red Black [BL] (✔)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin