Capítulo 10

4.4K 616 188
                                    

Harry era a epítome de um bruxo puro-sangue enquanto caminhava pelo chão de mármore, focando em um goblin. Atrás dele estava um nervoso, mas animado, Draco Malfoy e um surpreso Lucius Malfoy.

O goblin ergueu os olhos quando Harry se aproximou e disse em tom nasalado, "O que posso fazer por você, Sr. Malfoy?".

"Eu estou acompanhando o Sr. Potter," Lucius disse rigidamente. Os olhos do goblin se estreitaram.

"E o que posso fazer pelo Sr. Potter?"

"Saudações, senhor goblin", disse Harry em um tom sedoso, mas de advertência. O goblin ergueu uma sobrancelha para ele. "Fui informado de que Gringotes tem tentado entrar em contato comigo, mas não conseguiu. Também tenho outros negócios a discutir."

O goblin sorriu, mostrando seus dentes pontiagudos. Draco estremeceu atrás de Harry. "Ah, sim. Devolvo suas saudações, senhor mago. Vou levá-lo ao Quebra-espadas, seu gerente de contas. Qual é o seu outro negócio?"

"Eu preciso de um ritual para remover alguma... magia indesejada que inibe a minha, senhor goblin," Harry disse vagamente.

O goblin lançou-lhe um olhar ligeiramente alarmado e baixou a voz. "Bloqueios e compulsões?"

"E controlar poções, senhor goblin," Harry concordou.

Instantaneamente, o goblin saltou do banquinho e foi até outro goblin, que estava parado no canto, de olho em todos os clientes. Após alguns

minutos de sussurros alarmados, o goblin no canto se virou e gritou: "Stormeye!"

Após uma pausa, um goblin menor ⎯ e uma fêmea ⎯ apareceram atrás deles, parecendo preocupados. "Sim?"

"Siga-me e Stormeye, senhor mago," o goblin que estava ajudando Harry o chamou.

Harry olhou para Draco e Lucius e disse, "Espere por mim aqui." Então ele caminhou até os três goblins.

Ele foi conduzido a uma das portas traseiras, onde havia outro túnel, mas este tinha várias portas: duplas e simples, pintadas em várias cores diferentes. Eles passaram por várias portas antes que o goblin que ajudava Harry, para se vira e bate em uma porta preta.

"Entre", disse uma voz profunda e aguda. O goblin abriu a porta, revlando uma mesa e outro goblin.

"Ah, Sr. Potter," o goblin no escritório disse rapidamente. "Stormeye."

"Saudações, senhor goblin," Harry respondeu enquanto entrava. "Disseram-me que você estava tentando entrar em contato comigo, mas as cartas foram interceptadas?"

"Saudações, senhor mago," o goblin respondeu com os olhos brilhando. "Por favor, sente-se. Por que o Curandeiro Stormeye foi convocado?"

Harry olhou para o goblin na porta quando Stormeye entrou e se sentou ao lado de Harry. O goblin contador acenou com a cabeça e fechou a porta.

Assim que teve certeza de que ninguém ouviria, ele se voltou para o gerente da conta. "Eu descobri recentemente que minha magia está sendo inibida por compulsões, bloqueios e poções de controle, bem como uma Horcrux e uma poção do amor." Ele torceu o nariz.

O goblin ⎯ Quebra-espadas⎯ empalideceu dramaticamente. "Devemos removê-los de uma vez", disse ele rapidamente, puxando um pedaço de pergaminho de sua mesa. "Três gotas de sangue, senhor mago."

"Você pode me chamar de Harry," Harry disse distraidamente enquanto puxava sua adaga de poções e furava seu dedo. Ele espremeu a quantidade necessária de sangue no papel e esperou.

Logo, as palavras começaram a aparecer:

Aura mágica de HJP:

Nível: 4000 (80% bloqueado)

Harry Potter's Pen PalWhere stories live. Discover now