Capítulo 37

2K 263 12
                                    

"Amber," Harry sibilou. Tom não se mexeu. "Tom"

Tom bufou e se sentou, piscando. "O que-?" ele murmurou. Ele parou quando viu que Harry estava usando seu uniforme de Cavaleiro Negro.

Era um macacão preto, quase obsidiana, com detalhes verdes. Também era apertado o suficiente para mostrar os músculos de quadribol de Harry. Havia um símbolo na parte frontal da parte superior: o rei do xadrez preto. Ele também estava vestindo uma longa capa que roçava o chão e uma coroa preta. Uma bela máscara verde com acabamento preto cobria metade de seu rosto.

"O que?" Harry perguntou, percebendo que Tom estava praticamente babando.

Tom corou. "Erm... é um uniforme legal", ele gaguejou.

Harry sorriu e ergueu outro uniforme. "Vamos fazer uma incursão, minha rainha", ele ronronou, fazendo Tom ficar ainda mais vermelho. "Vestir-se."

"Fora," Tom ordenou, levantando-se e pegando a roupa de Harry. Harry sorriu beijou sua bochecha e saiu da sala.

Tom vestiu rapidamente o uniforme. Este era semelhante ao de Harry, exceto que havia uma imagem da rainha negra em seu peito, e a coroa era menor. (Tom ficou surpreso por Harry não ter dado a ele uma tiara).

Ele abriu a porta para encontrar Harry, Sirius, Remus e os gêmeos esperando. Os uniformes que eles usavam também eram semelhantes aos de Harry e Tom, mas Remus tinha detalhes prateados e um símbolo de torre, e os uniformes dos gêmeos e Sirius tinham detalhes dourados com um símbolo de peão.

"Tem mais alguém entrando?" Tom sussurrou para Harry.

"Eu queria que o primeiro ataque fosse com minha família", disse Harry simplesmente. Tom ouviu Remus sufocar algumas lágrimas.

"Oh, filhote, nós amamos você também," Sirius disse calorosamente, e ele e os gêmeos praticamente o atacaram.

"P- Grim, Oberon, Puck, estamos indo em uma invasão, você não pode abraçar seu rei em uma invasão!" Harry protestou, empurrando-os para longe.

"Oh, desculpe, Meu Soberano," Sirius disse dramaticamente. Remus deu um tapa nele e ele gritou, fazendo com que os gêmeos rissem.

"Onde estamos indo?" Remus perguntou curioso.

Harry se endireitou e disse com firmeza, "Knockturn Alley. Precisamos de ingredientes para poções e poções. Alfa, Grim, preciso que você pegue esses ingredientes." Ele entregou a eles uma lista do bolso. "Oberon, Puck, preciso que você pegue essas poções." Os gêmeos ansiosamente pegaram a lista. "Minha rainha e eu vamos comprar outra coisa."

"Tenha cuidado," Remus disse baixinho.

Harry assentiu regiamente e tirou uma bota, um jornal e uma garrafa do bolso. Ele deu a garrafa para Remus. "Isso vai levar vocês dois ao Boticário de Mulpepper..." Ele entregou o jornal a Fred. "Isso levará vocês dois aos Venenos e Venenos de Shyverwretch." Ele segurou a bota mais perto de Tom, e Tom colocou a mão nela. "Nos encontraremos na Borgin and Burkes."

"Sim, Vossa Majestade", os gêmeos disseram em coro.

Harry hesitou, então acenou com a varinha. Ele e Tom ficaram repentinamente fascinados por parecerem mais altos. Tom presumiu que as vozes deles também tinham glamour.

Houve uma batida repentina na porta e Harry suspirou irritado. "Nomes."

"Shen, também conhecido como Albino."

"O que é? Você tem dez segundos", disse Harry com firmeza.

"Hagrid quer te encontrar à meia-noite," Draco respondeu em um sussurro. "Ele disse para trazer a capa."

Harry Potter's Pen PalWhere stories live. Discover now