Capítulo 11

4.1K 583 107
                                    

(Cuidado: Alerta incrível para os pais)

"Bem, agora que estamos todos presentes-" O Contador Quebrador de Espadas olhou para Alvo Dumbledore, um homem desconhecido, Sra. Weasley, Severus Snape e Harry "- podemos começar".

"Estamos sentindo falta de uma pessoa", Harry interrompeu, franzindo a testa.

"Sirius Lupin-Black não tem permissão para estar presente, Harry," O Quebrador de Espadas respondeu, ignorando o olhar de surpresa e raiva de Dumbledore. "Por mais inocente que seja o Ministério não dará permissão para que ele esteja presente."

"O que?" o homem desconhecido murmurou, parecendo chocado. "Sirius é inocente?"

"O Ministro não o deixa vir?" Harry perguntou friamente. "Bem, eu lidarei com isso mais tarde. Leia os testamentos, Quebrador de Espadas."

"Claro, Harry," O Quebrador de Espadas sorriu. "Vou começar com o testamento do Sr. Potter." Ele limpou a garganta e desenrolou o pergaminho parcialmente.

"A Última Vontade e Testamento de James Fleamont Potter. Eu, James Fleamont Potter, tendo uma mente sã e totalmente sã-" o homem desconhecido engasgou, parecendo triste e divertido, e Snape bufou "-bem, talvez não tão sensato-" o homem desconhecido sufocou de novo "-mas você entendeu escreva meu testamento".

"No caso de minha esposa e eu morrermos, nosso filho, Harry James Potter, será dado a Remus Lupin-Black e Sirius Lupin-Black. Se o Ministério for um idiota-" o homem desconhecido sufocou pela terceira vez "-e achou que Siri era o guardião do segredo e não deixou o velho Moony ficar com meu filho, então ele será dado a Severus Snape".

O queixo de Snape caiu e Harry ergueu uma sobrancelha.

"Se Snivellous se recusar a cuidar do meu filho, ele será dado a Andrômeda Black. Sob nenhuma circunstância ele será dado a Petúnia Dursley!"

"Aqueles que se beneficiarão com a minha morte serão Harry James Potter, Remus Lupin-Black, Sirius Lupin-Black, Severus Snape e Andrômeda Black. Nada irá para Dumbledore, então me ajude Merlin!"

"Todas as minhas propriedades, cofres e a maior parte do meu dinheiro irão para meu filho, Harry James Potter."

"Para Remus John Lupin-Black, eu dou 500 milhões de galeões. Compre um guarda-roupa e levante meu Harry direito."

Os olhos do homem desconhecido se arregalaram de choque.

"Para Sirius Orion Lupin-Black, eu dou 500 milhões de galeões e a memória de Lily e eu mudando o Guardião do Segredo para Peter Pettigrew, caso as coisas dêem errado ⎯ e com a sorte do Potter, algo vai dar errado. Eu também dou a Sirius o Potter Manor, então você não precisa criar Harry em seu horrível lar de infância".

"Para Severus Snape, eu dou 3.000.000 de galeões e minhas coisas de poções. Eu também dou minhas sinceras desculpas. Eu era um completo idiota na escola, um ciumento".

"Para Andrômeda Black, eu dou 4.000.000 de galeões. Você pode ficar com eles independentemente de ter que criar meu filho ou não".

"Para Peter Pettigrew: se você não nos trair para os queridos Voldikins-"

Quebra-espadas foi interrompido pelo homem desconhecido que caiu na gargalhada histérica e caiu da cadeira. Harry riu, revirando os olhos. A Sra. Weasley parecia enojada e Dumbledore estava carrancudo. Os olhos de Snape ficaram extremamente arregalados.

"Sr. Lupin-Black, você está bem?" Quebra-espadas perguntou secamente, quando o homem desconhecido se acalmou um pouco.

"S-sim," Lupin-Black engasgou, subindo de volta em sua cadeira. "Desculpe por isso."

Harry Potter's Pen PalWhere stories live. Discover now