Capítulo 43

1.5K 186 1
                                    

Houve uma batida na porta, fazendo Harry e Remus levantar os olhos do jogo de xadrez. Charlie e Bill se sentaram, franzindo a testa. Os gêmeos fizeram uma careta de sua posição no chão, e Sirius, em forma de cachorro, olhou para a porta. Ele estava esparramado no colo de Fred, com os dedos de Jorge emaranhados em seu pelo.

"Entre", disse Harry com um suspiro.

A porta se abriu e um Percy muito envergonhado estava lá. Seus óculos estavam tortos e um de seus olhos estava preto.

"O que aconteceu?" Remus perguntou em alarme, enquanto Bill ia ao armazém particular de Severus no fundo da sala de aula, procurando por um remédio para hematomas.

Percy estremeceu e desabou atrás de uma das mesas. "Nenhuma coisa."

"Se você quer que os gêmeos confiem em você, você tem que dizer a verdade", disse Harry calmamente, movendo um peão um espaço para frente. Os gêmeos ainda estavam olhando para ele e Sirius

Uma expressão de dor cruzou o rosto de Percy. "Mãe," ele disse baixinho. Os gêmeos empalideceram ligeiramente.

"Ela deu um soco em você?" Bill exclamou ao reaparecer com um pequeno recipiente verde. Ele entregou a Percy e sentou-se novamente com Charlie.

"Não, ela me deu um tapa, eu caí e bati no balcão", disse Percy sem rodeios.

"Por quê?" George perguntou friamente.

Percy se encolheu. "Eu... eu disse a ela que era gay", ele sussurrou.

Os olhos dos gêmeos se arregalaram; Bill e Charlie empalideceram. Um segundo depois, Percy foi envolvido por seus quatro irmãos.

Harry ouviu um grito no meio do abraço em grupo. "Não consigo respirar!" Percy engasgou.

Remus sorriu levemente, então olhou para o tabuleiro de xadrez. "O que?" ele exigiu, olhando para ele.

Sirius soltou uma risada, voltando à sua forma humana. "A balança sempre vence, Moony," ele gargalhou. Remus lançou-lhe um olhar divertido, o que só fez Sirius rir ainda mais.

Bill, Charlie e os gêmeos soltaram Percy, que parecia corado e envergonhado. Ele se recusou a olhar para ninguém, em vez disso, encarou a caixa de pomada para hematomas.

"Eu... eu realmente sinto muito sobre..." Percy engoliu em seco. "Eu fui um idiota."

"Sim, você estava", disse Fred com um pequeno sorriso.

"Mas você ainda é nosso irmão", George prometeu.

"Eu não mereço o seu perdão", disse Percy desanimado, traçando a tampa do unguento para hematomas com o dedo. "Eu fui rude e cruel, e-".

"Percy, faça um favor a si mesmo e cale a boca," disse Bill com firmeza. Percy saltou e olhou para ele.

"Está no passado. Nós te perdoamos", Charlie disse simplesmente. Os gêmeos concordaram.

Percy engoliu em seco, piscando. "O-obrigado," ele resmungou. "Eu não mereço isso", disse ele novamente.

Sirius deixou escapar um soluço dramático. "Vocês são todos tão fofos", ele lamentou, pressionando a mão no peito. Percy riu. Foi uma risada ligeiramente histérica, mas mesmo assim uma risada.

"Percy," disse Harry com um pequeno sorriso, "por que você decidiu vir até nós?".

Os olhos de Percy brilharam de raiva e medo. "Eu descobri o que Dumbledore estava planejando, e isso vai machucar meus irmãos. Isso inclui você", acrescentou ele a Harry.

Todos na sala ficaram tensos. "O que ele está planejando?" Harry perguntou bruscamente.

"Eu não consegui obter todos os detalhes," Percy admitiu, "mas de alguma forma ele colocou seu nome no Cálice de Fogo, o que significa que tem a ver com o Torneio. A terceira tarefa foi mencionada várias vezes. Ele também tem um espião na escola".

Os gêmeos trocaram olhares alarmados. Gui e Charlie ficaram cinza, olhando para Harry preocupadamente. Os olhos de Remus brilharam dourados e Sirius estava rosnando.

Harry bateu os dedos em seu braço, franzindo a testa.

"Eu quero espionar para você", anunciou Percy.

"O que?" os gêmeos gritaram alarmados.

"Não, você vai se machucar", disse Bill furiosamente.

"Você não tem um espião", disse Percy com firmeza. "E é o mínimo que posso fazer pelo que fiz." Ele se virou para Harry.

"É verdade, eu não tenho um espião," Harry meditou. "Eu aceito. Mas se ficar muito perigoso, você vai parar", alertou. Percy acenou com a cabeça.

Harry o estudou por um momento, então sorriu. "Percy... você já ouviu falar dos Cavaleiros Negros?"

Percy ficou branco.

Os Cavaleiros Negros:

Rei: Anguis (Harry)

Rainha: Amber (Tom)

Rooks: Alpha (Remus) e Shere Khan (Regulus)

Cavaleiros: General Shen (Draco) e Príncipe (Severus)

Bispos: Samwise (Neville) e Barba Vermelha (Seamus)

Peões superiores: Morgan (Luna; vidente); Grim (Sirius; Guarda); Oberon (Fred; Criador); Puck (George; Criador); Sombra (Kingsley, Recrutador); Barba Negra (Dean, Criador); Venom (Blaise, Stealth); Khepri (Skeeter, Espião); Hathi (Winston, Wandmaker); Uivo (Cedric, Agente Dormente, Ministério); Kaa (Viktor, Agente Adormecido, Ministério da Magia da Bulgária); Siren (Fleur, Sleeper, Veela) Scarlet (Charlie, Dragon Trainer) Genkurō (Bill, Goblin Liaison)

Peões Inferiores: Tempestade (Minerva McGonagall-Pomfrey); Trovão (Poppy McGonagall-Pomfrey); Arquimedes (Percy; Espião); Thorondor (Oliver, escoteiro).

Marotos juniores:

Líder: Harry (escamas)

Membros: Tom (vermelho); Remus (Moony); Sirius (Padfoot); Regulus (listras); Severus (rosnado); Draco (Albino); Neville (Fuzzy); Seamus (bandido); Luna (rabanete); Fred (Chama); George (Sparky); Kingsley (Don); Dean (Tarzan); Blaise (Strike); Winston (cinza); Cedric (leal); Viktor (Regal); Fleur (Blaze); Charlie (nozes); Bill (Russet); Percy (pio); Oliver (Swift).

(A forma animaga de Percy é uma coruja e a de Oliver é uma águia careca).

Harry Potter's Pen PalWhere stories live. Discover now