Capítulo 38

1.8K 216 8
                                    

"Dragões?", Draco gaguejou enquanto desciam para Poções Duplas. "Eles estão loucos?"

"Você não viu quais dragões eles estão usando?" Tom perguntou preocupado.

Harry balançou a cabeça, sentindo-se irritado. "Não. Meu informante me disse que eles ainda não haviam chegado." Os sonserinos e o resto de seus cavaleiros já sabiam que seu "informante" era Hagrid, então ele não disse seu nome em voz alta. "Mas, com a minha sorte, terei o mais perigoso dos quatro dragões."

Tom empalideceu ainda mais, e Harry lançou lhe um olhar preocupado.

"Oi, Potter!" uma voz familiar gritou.

"Olá, Weasley, Granger," Harry disse com uma risada. Ele franziu a testa levemente quando viu os distintivos que o quarto ano da Grifinória usava - exceto Simas e Dino, que estavam atrás de Harry.

Apoie CEDRIC DIGGORY o verdadeiro campeão de Hogwarts!

"Ah, você descobriu a arte da idiotice," Harry zombou, fazendo os sonserinos, Simas e Dino rirem. "Você não ouviu? Eu sou o campeão dos Junior Marotos, não Hogwarts. Então sim, você está correto. E ainda assim, você não está, porque só há um campeão para Hogwarts."

Os grifinórios fizeram uma careta para ele. "Isso não é tudo que eles fazem", Weasley zombou. Ele pressionou o crachá e a mensagem mudou para:

Potter fede

"Que original", disse Harry fingindo interesse. "Quanto tempo você demorou para fazer esses ⎯ cinco minutos?" Seus amigos riram novamente.

Weasley fez uma careta. "Como se você pudesse fazer melhor!" ele rosnou.

"Isso é um desafio?" Harry zombou.

"Sim, é" Weasley fungou.

"Você não poderia fazer nada melhor do que isso, eu fiz isso", Granger disse com altivez.

Harry zombou. "Claramente, Granger. Eles são tão originais e inteligentes - você tem certeza que não teve a ideia desde o primeiro ano?" Os sonserinos riram novamente.

"Como você ousa!" Granger rosnou. Weasley sacou sua varinha.

"Seu fa ⎯ cobra gorduroso!" Weasley berrou. "Você vai pagar por isso! Furnunculus!"

"Densaugeo!", Draco latiu ao lado de Harry.

Harry viu o movimento da varinha de Tom, mas não ouviu nada de sua boca. No segundo seguinte, Theodore desabou, coberto de furúnculos; Granger gemeu e apertou a boca; e Brown, Weasley e Vane de repente tinham o cabelo crescido demais, verrugas em seus narizes e costas arqueadas - eles haviam se transformado em bruxas. Harry sorriu quando percebeu que o feitiço de Draco estava fazendo os dentes de Granger, já grandes, crescerem mais e mais...

"E do que se trata todo esse barulho?"

Severus e Regulus estavam caminhando pelo corredor em direção a eles. Regulus parecia levemente preocupado, enquanto Severus parecia frio como sempre.

"Os amigos de Potter nos atacaram!" Weasley rosnou em um tom muito mais profundo.

"Eles se atacaram ao mesmo tempo," Harry informou Severus com um revirar de olhos.

"Malfoy e Sullivan bateram em Hermione, Lavender, Romilda e eu! Olha!" Weasley apontou para a boca de Granger.

A garota choramingou quando Severus franziu a testa para os dentes dela, que agora estavam além do colarinho. Ele zombou e abriu a boca para falar, mas Regulus o adiantou.

Harry Potter's Pen PalWhere stories live. Discover now