Troço mole

8.9K 897 76
                                    

Lauren POV

Tive que dormir em um saco de dormir no meio da minha barraca já que Camila estava toda esparramada em cima da minha cama, me levantei e dobrei o saco de dormir e fui até o outro lado guardar o mesmo, olhei na direção da cama e o lençol estava cobrindo até a cintura de Camila, ela estava de costas pra cima, uma das pernas dobradas e a outra estirada, os braços todo aberto e os cabelos todo espalhado no colchão, quis rir mas balancei a cabeça várias vezes.

— Primeiro sargento - ouvi uma voz masculina me chama do lado de fora da barraca - a Major Kordei mandou avisar que sua equipe acabou de chegar do treinamento na floresta.

— Eu já estou indo - falei próxima a entrada da barraca - só preciso de dez minutos.

Peguei meu fardamento em cima da mala e uma toalha, fui em direção ao banheiro que ficava ali perto e tomei meu banho e escovei meus dentes, vesti minha farda e fiz um coque apertado em meu cabelo, não deixando nenhum fio de cabelo fora do lugar, coloquei minha boina um pouco de lado e sai do banheiro indo em direção a Normani.

— Primeiro sargento - ela falou assim que cheguei próximo a ela - sua equipe está no alojamento fazendo suas necessidades do dia.

— Deu tudo certo? - ela fez que sim com a cabeça - quando você acha que podemos selecionar quem já pode ficar e quem já pode ir embora?

— Tá com pressa? - ela falou próximo a mim e eu revirei os olhos - próxima semana já vou fazer a seleção.

— Podemos mandar a soldado Cabello ir embora antes? - deixei minhas mãos atrás do meu corpo.

— Por qual motivo? - ela cruzou os braços e me encarou - ela está muito mal?

— Ela parecia bem ontem a noite - falei dando de ombros - mas sabemos que ela não se encaixa aqui, acredita que ela veio pra cá com referência em filme e série?

— Mentira - Normani começou a rir - olha, assim que ela se sentir melhor eu posso assinar a carta dela e ela pode ir embora sem problema algum.

— Isso é ótimo - respirei fundo - agora vou lá no alojamento ver como que estão - me virei e a olhei por cima do ombro - se não tiver ninguém de olho capaz de estarem dormindo...

Fui em direção ao alojamento e algumas mulheres estavam saindo do banheiro já vestidas com seus uniformes, entrei no alojamento e dei de cara com Dinah sentada na cama e olhando na direção da cama a qual eu sabia ser de Camila.

— Hansen - chamei e ela se assustou olhando por cima do ombro em minha direção - está com algum problema?

— Não - ela se levantou rapidamente - primeiro sargento - ela bateu continência - eu só estou preocupada com Camila, ela não era pra estar aqui...

— Olha, ela está bem melhor - uma expressão de alívio tomou conta do seu rosto - assim que ela ficar bem vamos mandar ela de volta pra casa, de onde ela não deveria ter saído.

— Fico aliviada - ela levou a mão até o peito e suspirou - ela me diverti muito aqui e vai fazer falta, mas prefiro ela em segurança na casa dela...

— Sim el... - parei de falar imediatamente quando escutei um grito alto.

Sai correndo do alojamento e fui na direção do meu, sabia que aquele grito era de Camila, assim que cheguei mais perto um pouco eu vi ela saindo correndo segurando a toalha com força e seu corpo esbarrou no meu, segurei em seus ombros tentando amortecer o impacto.

— Camila o que está acontecendo? - eu olhei para os lados e por sorte o banheiro que ela usava era o meu e ficava bem atrás da minha barraca, o que não deixava mais ninguém nos ver ali, ao Dinah que correu junto comigo.

— Lauren - ela estava segurando com força em meu uniforme, se alguém me vê agarrada a Camila apenas de toalha aqui - um troço mole e gelado lá no banheiro - ela apontou na direção do banheiro sem olhar.

— Troço mole e gelado? - perguntei confusa e ela afirmou com a cabeça, olhei na direção de Dinah que deu de ombros - o que seria esse troço mole Camila?

Vi quando Dinah foi na direção do banheiro e entrou voltando logo depois com uma de suas mãos fechadas e com um sorriso no rosto como se estivesse rindo de Camila, ela se virou e arremessou algo com força para longe.

— Era uma rã - ela falou passando a mão na lateral da sua calça - eu já tirei Camila.

— Uma rã? - afastei o corpo de Camila do meu e ela me olhava com os olhos marejados e um bico nos lábios, mds eu não posso achar isso fofo eu não posso - você pode ir pro banheiro agora...

— E se tiver outra? - ela se afastou do meu corpo e eu senti falta, que droga - você ou Dinah poderia ficar aqui na porta até eu terminar de tomar banho?

— A Dinah fica - falei rapidamente e apontei não direção da loira que ergueu as duas sobrancelhas em minha direção - eu tenho que resolver coisas lá com a Major, eu te libero pra ficar de olho em Camila.

— Eu não vou achar ruim - ela deu de ombros e sorriu indo até a porta do banheiro - vem Camila eu vou ser sua guarda banho - Camila foi saltitante pro banheiro e eu neguei com a cabeça - qualquer coisa só me chamar que eu vou te salvar.

Eu sai de lá rapidamente, na verdade eu não poderia liberar Dinah de fazer treinamento nenhum, se meus superiores sonharem que eu estou fazendo isso, eu não sei nem o que é capaz de acontecer comigo. Mas eu fiquei tão nervosa e meus pensamentos ficaram toa confusos que eu falei e fiz a primeira coisa que veio a minha cabeça.

Ainda bem que a Normani vai ficar na barraca dela o dia todo, já que ela ficou com minha equipe ontem no acampamento, não vai ter ninguém para questionar a falta de Dinah, a não ser os soldados que eu estou encarregada de treinar, mas eles eu posso dar meu jeito. Quando terminar o treinamento eu irei ver se Camila está melhor e mandar que ela arrume tudo, o soldado Malik irá levá-la de volta pra casa.

Confusão Militar Where stories live. Discover now