Concha perfeita

7.8K 720 240
                                    

Ei, psiu!

Deixa só eu dizer aqui uma coisa. Eu não gosto de escrever hot, nas minhas fic's não tem kkkkkk aliás em ma muse tem, enfim. Mas eu não gosto e nem sei escrever, por tanto eu vou tentar fazer uma coisa aqui, repito, tentar fazer algo aqui, mas não vai ser bem um hot, então se não gostar a culpa é sua, pois eu avisei antes de qualquer coisa, beijos na bunda!

Usem a imaginação de vocês e criem toda a cena... luz, câmera e ação 🎬

•••

Narrador POV

Camila continuava de olhos fechados e sentindo os beijos de Lauren em seu pescoço, como ela já deixou bem claro, é um jogo sujo beijo no pescoço. Faz tempo que não sei o que é isso... maldita quarentena... enfim, voltando ao foco aqui!

Um barulho já bastante conhecido por Camila fez ela sair do seu mundo particular de início de prazer, ela abriu os olhos e viu o pequeno furão em pé no outro sofá, ele estava com a cabeça virada de lado e olhava atentamente as duas mulheres no sofá.

— Lauren - ela chamou baixo e com um pouco de dificuldade, a que continuava com os beijos apenas respondeu com um som nasal, o famoso "hum" - vamos para o quarto ou vamos prender Tadeu lá.

— O quê? - a branquela ergueu a cabeça e olhou Camila - do que você está falando Camz? - ela apontou em direção ao furão que ainda estava na mesma posição e Lauren olhou por cima do ombro - ah tá, vamos pro quarto então.

Elas se levantaram e foram em direção ao quarto, assim que chegaram ao aposento Lauren fechou a porta e segurou Camila pela cintura e trouxe o corpo da menor de encontro ao seu. Camila por sua vez passou os braços pelo pescoço da maior e iniciou um beijo intenso e cheio de vontade.

Elas caminharam com cuidado até a cama, teve que ser com bastante cuidado, primeiro que Camila conhecia a si mesma e o quanto era atrapalhada e segundo que Lauren também conhecia a namorada que tinha, se ela não tivesse cuidado pelas duas, no fim quem sempre se dava mal era ela.

Quando Camila sentiu a cama tocar suas pernas ela se sentou e puxou Lauren pela gola de sua roupa ( eu vou falar sempre roupa pq eu não lembro se eu falei com o que elas estavam vestidas nos outros capítulo e estou com preguiça de ir lá olhar ) ela se ajeitou na cama e recebeu a maior por cima de si, que por sua vez estava com as mãos espalmadas no colchão para não deixar todo o peso do seu corpo em cima de sua namorada.

Digamos que depois que Lauren começou a beijar o pescoço de Camila mais uma vez, a garota não se aguentou mais e não queria ir tão devagar assim. As roupas que eram para ter sido tiradas por partes foram tiradas todas de uma vez, Camila se levantou da cama e ela mesma tirou suas roupas e mandou, na verdade ela ordenou que Lauren fizesse o mesmo, a outra que não é besta nem nada atendeu o pedido, ou melhor, a ordem na hora.

O quarto que a minutos atrás parecia frio, agora parecia mais uma fornalha, estava calor, muito calor. As mãos de ambas estavam explorando cada canto do corpo de cada uma, elas estavam se conhecendo e estavam gostando do que conheciam.

Lauren não perdeu tempo em beijar cada parte do corpo de Camila, assim como Camila também não queria perder tempo. Não teve isso de eu faço e você recebe, ambas queriam dar ( literalmente ) e receber, no quarto se podia ouvir os suspiros, os gemidos e o barulho de seus corpos se encontrando e também algumas pancadas, era Camila ali, o que vocês esperavam?

Alguns gemidos aqui e ali eram de dor, Camila bateu a própria cabeça no encosto da cama quando Lauren estava com a boca em sua intimidade, ela gemeu de prazer e de dor ao mesmo tempo, Lauren parou na hora o que estava fazendo para saber se estava tudo bem e recebeu um tapa na cabeça e uma ameaça de "volte ao que estava fazendo e não pare nem se eu pedi" ela não fez objeções e voltou ao trabalho.

Digamos que amanhã Lauren não vai amanhecer apenas com um galo na parte de trás de sua cabeça, talvez ela tenha um na testa também, quando elas estavam uma em cima da outra em constante movimento, quando Camila sentiu que iria derramar do seu prazer, ela ergueu a cabeça e deu de testa com a testa de Lauren. As de cima, as de baixo já estavam colada uma na outra faz tempo, (eu não nasci pra isso meu Deus kkkkk).

Ambas amanhã iram acordar com hematomas, de prazer e de pancadas, em algum momento que Camila estava com a boca na intimidade de Lauren, não se sabe dizer como mas as duas foram parar no chão, o que não impediu Camila de continuar o que estava fazendo, o que surpreendeu Lauren, que achou que o que estavam fazendo iria parar ali mesmo após a queda, engano seu.

A noite foi uma mistura de prazer, dor e muita risada, Camila quase deu um murro na cara de Lauren, quando a mesma esqueceu de tirar um anel do dedo quando foi a penetrar, os gritos de "se eu fosse parar no hospital para tirar um anel da minha buceta tu iria ser uma mulher morta e sem dedos Jauregui" na mesma hora a Jauregui jogou o anel longe e voltou a fazer o seu trabalho dedilhadamente, digo, detalhadamente.

Não poderia faltar o banho depois de uma noite de prazer não é mesmo? E ao lado de Camila também não poderia faltar a queda, o que era pra ser só um banho para que pudessem dormir acabou se tornando em um sexo embaixo do chuveiro e uma queda na banheira quando Lauren quis chupar Camila em pé, a mesma não aguentou e escorregou, segundo ela o prazer estava tanto que ela perdeu a movimentação das pernas e Lauren ia indo com Deus, já que quase quebra o pescoço.

O que seria uma noite de prazer sem uma quase morte? Não teria nem graça!

No fim deu tudo certo e as duas puderam desfrutar do resto da noite, depois de uma noite de sexo literalmente selvagem, nada como dormir de conchinha para acalmar os ânimos e se sentir quentinha, acolhida e protegida durante a noite. O corpo de Camila se encaixava perfeitamente ao corpo de Lauren, a concha perfeita. Foi o que Camila resmungou antes de dormir e o que deixou Lauren com um sorriso idiota nos lábios.

•••

Quem gostou bate palmas, quem não gostou paciência... quiser hot detalhado eu indico outras fic's, aqui você não irá encontrar, sinto muito :/

eu só gosto de ler hot e não de escrever 😍

Confusão Militar Where stories live. Discover now