Tadeu

7.6K 776 256
                                    

Camila POV

Fiquei parada bem na porta do meu quarto e olhando com atenção para os lados, cocei minha testa e fui em direção a escada e me deparei com Denise entrando pela porta da frente com algumas sacolas.

— Viu o senhor pimenta? - perguntei olhando para os lados.

— Antes de sair ele estava lá no quintal conversando por cima da cerca com o vizinho - ela foi em direção a cozinha e eu a acompanhei - dois fofoqueiros.

— Você não fica atrás Denise - falei indo em direção a porta do quintal - junta você, papai e o casal do lado e pronto, clube oficial da fofoca.

— Garota tu me respeita - senti um pano de prato bater em minhas costas e comecei a rir.

Assim que sai no quintal eu vi meu pai escorado na cerca enquanto falava alguma coisa com o vizinho.

— Pai - chamei e ele olhou pra trás e falou algo para o vizinho que ergueu a mão e me cumprimentou, eu ergui a minha e sorri amarelo.

— O que foi? - ele perguntou assim que chegou próximo a mim - aconteceu alguma coisa? - ele se esticou olhando a porta da cozinha - Denise já chegou?

— Já sim - bocejei - o senhor viu o Tadeu? Não consigo achar ele...

— Não está no seu quarto? - ele fez uma careta e eu neguei.

— Eu estava lendo - comecei a entrar dentro de casa e ele me acompanhou, assim que chegamos na cozinha ele beijou a bochecha de Denise - fui no banheiro e quando voltei não o achei mais...

— Vamos olhar no seu quarto de novo, talvez ele esteja lá e você que não viu - ele disse e eu dei de ombros.

Fomos em direção ao meu quarto e assim que entramos o meu pai sorriu e apontou em direção a cama, onde tinha alguns livros.

— Era esse Tadeu que você estava procurando pimentinha? - assim que meu pai falou eu olhei em direção a minha cama que era para onde ele estava apontando.

E lá estava o safado, vocês devem está se perguntando quem é Tadeu, bom, eu vou explicar. Fazem basicamente quase dois meses que Lauren e eu estamos namorando, depois do pedido que ela me fez a mesma passou uns três dias com a boca inchada, depois que eu machuquei os lábios dela naquele dia, vocês devem se lembrar disso.

Está correndo tudo bem no nosso namoro, pelo menos até agora. Tirando o fato de que as vezes eu chego a quase matar ela, ou até eu mesma com os meus pequenos descuidos. Semana retrasada a Lauren me disse que por esses dias a Dinah estaria livre para que pudesse vir me ver e eu não vejo a hora, no mesmo dia eu peidei sem querer na frente de Lauren, vocês leram certo.

Foi sem querer, deixa eu me explicar, era uma sexta-feira e decidimos ficar aqui em casa e assistir alguma coisa na Netflix, meu pai e Denise foram jantar fora, eu estava me segurando muito, então eu fingi que ia pegar algo na cozinha, pois assim eu poderia soltar meu perfuminho. Na minha cabeça era uma ótima ideia, mas eu não contava com o fato de que ela iria atrás de mim.

Quando eu entrei na cozinha e finalmente pude soltar aquilo que estava fazendo minha barriga doer, eu ouvi um barulho na porta e lá estava a branquela azeda me olhando, ela estava rindo de mim, para minha sorte o barulho não foi alto e nem tão fedido, na hora eu fiquei com muita vergonha, mas depois lembrei que, ela já havia me visto correndo pelada e de cu ardido, o que era um peido para quem já estava completamente cagada, não é mesmo?

Enfim, daqui uns três ou quatro dias, não sei dizer ao certo, eu sou péssima com esses negócios de data, iremos completar dois meses de namoro. Ela queria me dar um presente e eu pedi um bichinho de estimação, ela me levou no pet e me apresentou vários cachorrinhos e gatinhos, mas eu não quis nenhum desses, eu quis o Tadeu, e ele é um furão.

Confusão Militar Where stories live. Discover now