08. Então, deixe-me ir, deixe-me ir

1.2K 96 39
                                    

De um modo geral, ser uma Ômega não era tão terrível quanto Hermione previra inicialmente.

Os supressores eram desagradáveis, mas além da sensação entorpecente e da atenção exagerada de alguns rapazes, a vida estava indo bastante bem.

Hermione enviou cartas para Rony e Harry e não ficou surpresa ao não receber respostas imediatas. Ela nem sabia se Harry tinha conhecimento sobre Ômegas. Enquanto que para Ron... bem... era um fim para o relacionamento que eles poderiam ter tido.

No final da primeira semana de Hermione usando os supressores, Phineas Borgin tentou usar um tom Alfa e arrastá-la para uma alcova após Poções. Hermione o enfeitiçou e o surpreendeu. Além de seis meses de detenção de McGonagall, a palavra LIBERTINO fora escrita no rosto de Phineas em furúnculos que não podiam ser curados. Hermione suspeitava que Madame Pomfrey não tivesse tentado tanto quanto poderia.

Hermione descobriu, depois de Marietta Edgecombe, que a testa era muito facilmente escondida atrás da franja, então os furúnculos de Phineas cobriram suas bochechas e nariz.

Depois de uma semana, os Alfas ainda lutavam entre si. Constantemente. Era como se não pudessem evitar. Até Neville, que geralmente não era mesquinho ou excessivamente confrontador, às vezes era arrastado para uma briga. Ele espancou Phineas em um corredor no dia seguinte ao que ele tentara agarrar Hermione. E ele e Anthony Goldstein terminaram duelando durante um período de estudos, deixando Anthony ostentando um enorme par de chifres de alce durante quatro dias.

Todos eles lutaram. Três dias depois de atacar Hermione, Phineas Borgin foi completamente derrotado até o degrau mais baixo da hierarquia Alfa. Ele caminhava pela escola como um vira-lata espancado.

Neville era o que menos lutava. Seguido de perto por Theodore Nott, que também era um dos poucos Alfas que ainda não haviam se aproximado de Hermione.

De fato, Theodore Nott era, de um modo geral, uma espécie de azarado naquela equação. Hermione não conseguia entendê-lo. Ele era um excelente duelista; sorrateiro e criativo, mas de maneira não-maliciosa. Um duelo de prática durante a aula de DCAT entre ele e Neville acabou enviando os dois meninos para a enfermaria por uma noite, porque nenhum deles ficou satisfeito com um empate.

Mas Nott não se aproximou dela. Ele meio que orbitava ao seu redor. Quando faziam contato visual, ele sorria. Acenava ocasionalmente. Mas nunca tentou se aproximar ou vaguear por perto do retrato da Torre da Grifinória ou do lado de fora das salas de aulas, como os outros rapazes faziam. Ela se perguntou se ele estava tentando utilizar algum tipo de psicologia reversa.

Anthony e Peter estavam em algum lugar na parte superior da hierarquia Alfa.

Depois de duas semanas, os confrontos físicos começaram a diminuir na medida em que a ordem foi estabelecida. Mas as disputas e os rosnados uns para os outros continuaram. Eles não podiam parar, não importa quantos pontos perdessem.

Exceto Malfoy.

Draco Malfoy de alguma forma continuou sua vida como se não desse a mínima. Ele não lutava. Não rosnava. Ele certamente não teve nenhum duelo ou briga. De fato, os outros Alfas eram aparentemente incapazes de atraí-lo para qualquer tipo de confronto, apesar de seus esforços intermináveis ​​para provocá-lo. Malfoy apenas zombava e condescendentemente ignorava todos eles.

A princípio, Hermione pensou que era por causa de sua oclumência; que de alguma forma ele era capaz de filtrar tudo. Então ocorreu-lhe: Malfoy estava no topo da hierarquia.

Ele tinha transado com ela.

Todos os outros Alfas estavam na fila atrás dele. Ele a "reivindicara"; ela cheirava a ele. Malfoy era o único Alfa em Hogwarts sem nada a provar.

All You Want | DramioneHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin