09. Estou tentando acalmar minha respiração

1.2K 101 18
                                    

Os olhos de Malfoy escureceram tanto que ficaram quase pretos. Ele afastou a mão do seu rosto, desceu até a sua garganta e depois a puxou para si; inclinando-se para ela e respirando profundamente contra seu pescoço.

Hermione suspirou e deixou a cabeça cair ainda mais para trás.

— Oh, porra — ele murmurou. — Pensei ter imaginado o quão perfeita você cheira.

Hermione sentiu como se estivesse prestes a se derreter em uma poça. Como se o calor da respiração de Malfoy a penetrasse. Ela podia sentir a ponta do nariz dele roçando levemente a lateral do seu pescoço e soltou um gemido baixo, agarrando suas vestes.

Ele começou a se afastar, mas Hermione se agarrou a ele como um percevejo, não o deixando ir. Ela queria tirar todas as roupas e sentir a sua pele contra a dela. Acariciou seu pescoço.

Ele era dela. Ele cheirava como ela.

Seu aperto estava aumentando, tremendo levemente. Ele rosnou contra sua pele, tremendo da cabeça aos dedos dos pés.

Ela fez uma pausa e, em seguida, pegou o queixo dele na palma da mão, levantando o seu rosto do ombro dela, estudando-o. Sua expressão estava possessiva e enfurecida.

Não enfurecido com ela, enfurecido por ela. Alguém a estava machucando e Malfoy tinha ficado quase feroz por isso. Havia uma raiva palpável ao seu redor que parecia explosiva.

Ela sabia disso – instintivamente, sabia. O Alfa dela. Ela deveria acalmá-lo e assegurá-la de que estava bem. Precisava mostrar-lhe isso.

Ela se inclinou para frente e beijou a lateral do seu pescoço. Um pequeno beijo carinhoso. Depois outro beijo, um pouco mais alto. Ele parou de tremer. Ela depositou outro beijo perto da sua mandíbula, enquanto os dedos deslizavam para baixo e afastavam a gola da sua camisa, acariciando levemente as glândulas de cheiro nos dois lados do pescoço.

Ele soltou um gemido gutural e toda a sua tensão zangada desapareceu abruptamente quando sua atenção nela se transformou de raiva protetora em desejo.

Ela se aproximou dele até que estavam pressionados um contra o outro enquanto ela lentamente continuava a depositar beijos carinhosos do seu pescoço até sua mandíbula e, finalmente, capturou seus lábios com os dela. O gosto dele... Ela gemeu. Ele imediatamente a abraçou, pegando-a e puxando-a para seu colo. Ela colocou as pernas ao redor dos seus quadris e se chocou contra ele; conseguindo sentir seu centro pressionado contra seu pênis. Os dois gemeram.

Hermione deslizou as mãos sobre os ombros e cabelos dele, puxando-o enquanto aprofundava o beijo, deslizando a língua entre seus lábios e entrelaçando-a com a dele. Ele deu um rosnado baixo de aprovação e sua língua empurrou a dela, pressionando sua boca e tomando-a. As mãos dele começaram a deslizar pelas suas curvas, acariciando-a, deslizando sob as roupas e agarrando-a possessivamente. Ela arrastou os pulsos contra ele, até o ar ficar mais denso com seus feromônios.

Os dedos dele deslizaram sobre a sua pele, provocativamente, de modo que ela se arqueou, pressionando-os juntos. Ele a esmagou contra si mesmo.

Oh, oh... Ela amava aquilo. A certeza daquilo. A força. Podia sentir os músculos dele se movendo sob o tecido de suas roupas enquanto a segurava. Em vez de se sentir assustada com a disparidade de poder físico, ela encontrou sua mente ronronando.

Ele não usaria aquilo para machucá-la. Ele apenas a agradaria e a protegeria. Um Alfa perfeito. Seu.

Hermione podia sentir seu coração batendo forte e ofegou contra sua boca enquanto ele continuava a beijá-la. Ele mordeu seus lábios. Ela afastou a mão e começou a desabotoar a blusa e afastar o tecido, encorajando-o a tirar a roupa dela. Sentia-se... reluzente.

All You Want | DramioneNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ