Percebendo...

21.7K 837 257
                                    

Olá leitora! Prazer, sou Zaza e, com muito orgulho, escritora dessa história. Além dessa narrativa, recentemente publiquei o livro "Uma Flávia em um Milhão": SUA HISTÓRIA DE VIDA NARRADA EM UM LIVRO.

Flávia é essa garota que estudou a vida inteira em escola pública, mas após conseguir uma bolsa de estudos no colégio particular da esquina, deixa para trás não só sua escola, mas também seu melhor amigo João Pedro. A distância faz com que João se envolva cada vez mais com más influências, e - se isso já não é problema o suficiente -, a família excêntrica de Flávia persiste em causar dramas: Maria, a vó, pensa que é adolescente, enquanto Maria, a mãe, tem que cuidar de um bebê especial e um marido oportunista {BASEADO EM HISTÓRIAS DE PESSOAS REAIS}

Vem dar uma olhadinha nele também aqui no link https://www.chiadobooks.com/livraria/uma-flavia-em-um-milhao

Obrigada por estar aqui comigo no Wattpad! Também podemos nos conectar no Youtube e Instagram @Zazarte, assim como no site oficial zazarteando.tumblr.com

Espero que depois de agora, do nosso encontro, continuemos a trilhar longo caminho juntas e desbravar, cada vez mais, esse mundo louco :D

_______________________________________________________________________________


Fazer decisões que podem acabar com minha vida sempre foi meu forte, você sabe disso. Escolher me apaixonar por Liam, mesmo sabendo que nunca daria certo. Escolher ir contra os princípios idiotas de Anne, acabando assim sendo excluída por todos. Escolher a resposta errada na prova, e bombar. Escolher exatamente o pior momento para aparecer na frente de todos. Escolher pegar a blusa de Bruna sem sua permissão. E etc, etc. Já decidi um montão de coisas que de pouquinho em pouquinho declinavam a minha imagem social, porém a escolha mais importante que fiz foi não importar-me com o que falam. Mas depois dele... bem, como posso dizer? As coisas ficaram mais fáceis. É tão engraçado como em tão pouco tempo pude conhecer alguém novo e no mesmo instante me apaixonar. Eu parecia enxergar apenas um lado dele, que era o lado certinho e amigo, enquanto depois de poucas horas consegui avistar o outro lado: bonito, engraçado, fofo... enfim, ele. Acho que aqueles olhos hipnotizantes me fizeram acordar, sabe? Tipo, mesmo que eu (hipoteticamente) não aceite "opiniões de fora", consegui finalmente perceber o que me faltava. E isso foi ideia dele. Perceber. Depois de muita, mas muuuita reflexão eu percebi o que me faltava; Ele. Nada mais, nada menos. O que me faltava era seu lindo sorriso comigo, sua fofura comigo, seus olhos doces, os ombros largos e as mãos grandes me abraçando. E era por isso que eu estava ali às 2:30 da tarde, suando frio, esperando-o na mesa de numero 17 (para dar sorte) da Bill Rocks.

Escolhi a Bill Rocks porque achei que fosse um lugar ótimo para fazer declarações, (e porque eu estava com uma super vontade de experimentar o Donuts de sabor Pimenta). E também porque hoje seria o dia em que a lanchonete teria o numero 1.000 de clientes no mês! O ganhador receberia um mês grátis de Taco sabor Donuts, a especialidade da casa, e teria de apresentar alguma coisa na frente de todos os clientes. O Bill (dono da Bill Rocks, dãh), encheu a Times Square de cartazes com isso, então a casa estava cheia. Isso era outro ponto que me favorecia, pois quando eu começasse a falar não seria apenas a minha voz tagarelando sem parar.

Eu havia planejado tudo. Tipo, tudo. Mas ele estava demorando demais! E juro que se ele me fizesse esperar mais dois minutos eu o esganaria, esquartejava, enterrava-o em um deserto quente como o Saara e depois voltava pra casa. Eu não aguentava mais tanto esperar aquele cara! O que ele estava fazendo de tão importante as 2:29 de um sábado para demorar tanto assi...?

O sininho da Bill Rocks ecoou e automaticamente nossos olhos se encontraram. Vishhh... Agora não dava pra recuar. Droga. Eu devia ter pensado direito. E se ele não sentisse o mesmo por mim? E se na verdade tivesse vindo pra cá só para brincar comigo? E se, e se, e se! Eu devia ter pensado nas consequências antes, eu sou uma burra!

A Vida De Uma Garota Super PopularWhere stories live. Discover now