Ressaca de "Last Friday Night"

15.4K 704 128
                                    

Olá leitora! Prazer, sou Zaza e, com muito orgulho, escritora dessa história. Além dessa narrativa, recentemente publiquei o livro "Uma Flávia em um Milhão": SUA HISTÓRIA DE VIDA NARRADA EM UM LIVRO.

Flávia é essa garota que estudou a vida inteira em escola pública, mas após conseguir uma bolsa de estudos no colégio particular da esquina, deixa para trás não só sua escola, mas também seu melhor amigo João Pedro. A distância faz com que João se envolva cada vez mais com más influências, e - se isso já não é problema o suficiente -, a família excêntrica de Flávia persiste em causar dramas: Maria, a vó, pensa que é adolescente, enquanto Maria, a mãe, tem que cuidar de um bebê especial e um marido oportunista {BASEADO EM HISTÓRIAS DE PESSOAS REAIS}

Vem dar uma olhadinha nele também aqui no link https://www.chiadobooks.com/livraria/uma-flavia-em-um-milhao

Obrigada por estar aqui comigo no Wattpad! Também podemos nos conectar no Youtube e Instagram @Zazarte, assim como no site oficial zazarteando.tumblr.com

Espero que depois de agora, do nosso encontro, continuemos a trilhar longo caminho juntas e desbravar, cada vez mais, esse mundo louco :D

_______________________________________________________________________________

Uma das coisas que eu odeio mais do que ser xingada por trás das costas é acordar com o barulho da minha irmã no telefone. Acordei à meia hora e não abrira os olhos desde então. Minhas pálpebras pareciam estar pesando quilos. Meu corpo inteiro parecia gelatina que ficou durante dias sob um sol de 40 graus. Minha cabeça latejava. Minhas mãos e pés pulsavam em cadência. Minha barriga urrava. Minha língua estava inchada e ardente. Eu não queria levantar. Eu bem que poderia ficar lá na minha cama sempre. Ou melhor, eu ficaria lá para sempre. Por que não?! Lá eu tinha conforto e a solidão. Combinação perfeita e ainda por cima humilde! Mas a voz de Bruna estava me irritando tanto que tive (pesarosamente) de deixar minha cama para ir até a cozinha.

-SERÁ QUE VOCÊ PODE FALAR UM POUCO MAIS ALTO? O JACK DO ÚLTIMO ANDAR AINDA NÃO ACORDOU!

-Desculpa Andy, te ligo mais tarde. – assim desligou o celular. - Ai, Mari! Não é só porque você tá namorando o filho do presidente que você pode gritar comigo plena 7 da manhã!

Tive de contar até 10 para acalmar a raiva. A partir de agora o nome de tal criatura seria proibida no meu santuário.

-Nem amigo o Matheus é meu, muito menos namorado! Aquela vadia... – murmurei.

Bruna levantou uma sobrancelha, em desdém.

-Ah, então aquele beijo de ontem não foi nada? Nem a carta?

-É lógico que n... – arregalei a pupila. - Espera aí. O que você disse?

-Meu Deus, Mari. –caminhou até a sala, que ficava a dois passos da cozinha. -Como você é lerda! Que parte você não entendeu?

Meu estômago soltou um rojão dentro de meu organismo. Na mesma hora tive vontade de vomitar, mas isso não tinha a mínima importância comparada àquilo.

-Será que você pode, hum, refrescar a minha memória?

-Hmmm... Ok. – expressou uma feição de quem tenta se lembrar de algo. - Mas isso antes ou depois de você desmaiar?

-Desmaiar? Eu desmaiei?!

-De tão bêbada que você estava era impossível não desmaiar!

-Oh, meu Deus... – fui até o sofá da sala e me joguei. – Eu não me reconheço mais!

Bruna apoiou os pés na mesinha baixa que havia frente do sofá e checou as unhas com um sorrisinho torto no rosto. Incrível como as pessoas se divertem com a frustração de gente bêbada.

A Vida De Uma Garota Super PopularWhere stories live. Discover now