Dutos, Baba e Bombinhas!

21K 940 179
                                    

Olá leitora! Prazer, sou Zaza e, com muito orgulho, escritora dessa história. Além dessa narrativa, recentemente publiquei o livro "Uma Flávia em um Milhão": SUA HISTÓRIA DE VIDA NARRADA EM UM LIVRO.

Flávia é essa garota que estudou a vida inteira em escola pública, mas após conseguir uma bolsa de estudos no colégio particular da esquina, deixa para trás não só sua escola, mas também seu melhor amigo João Pedro. A distância faz com que João se envolva cada vez mais com más influências, e - se isso já não é problema o suficiente -, a família excêntrica de Flávia persiste em causar dramas: Maria, a vó, pensa que é adolescente, enquanto Maria, a mãe, tem que cuidar de um bebê especial e um marido oportunista {BASEADO EM HISTÓRIAS DE PESSOAS REAIS}

Vem dar uma olhadinha nele também aqui no link https://www.chiadobooks.com/livraria/uma-flavia-em-um-milhao

Obrigada por estar aqui comigo no Wattpad! Também podemos nos conectar no Youtube e Instagram @Zazarte, assim como no site oficial zazarteando.tumblr.com

Espero que depois de agora, do nosso encontro, continuemos a trilhar longo caminho juntas e desbravar, cada vez mais, esse mundo louco :D

_______________________________________________________________________________

Esfreguei as mãos na cara uma ultima vez antes de sair do quarto. Sei que deve ser meio um pecado americano dizer isso que vou dizer agora, porém... é a mais pura verdade; não estou com a mínima vontade de ir à Casa Branca.

Sim. Deve ter sido um choque para você, ou não. Mas, sim, é sério. Não estou com vontade de ficar por três horas em um carro indo de Nova York para Washington. Isso é claro se estivermos a 250 km por hora.

Além do mais, havia minha mãe. Deus, só eu que penso em como ela deve estar morrendo de preocupação? Quando aparecermos para ela de volta há duas possíveis reações que ela poderá ter:

Primeira, nos abraçar e depois preparar biscoitos de comemoração.

Segunda, nos abraçar e depois nos matar.

A segunda opção me parece bem mais provável.

Então, ou eu voltava para minha mãe e vivia mais três meses até meus dezessete anos ou faria um tour (provavelmente chato) pela Casa Branca.

Cautelosamente, fui até a porta do quarto e abri uma frestinha sua para ver se Matheus e Bruna estavam ainda lá. É, eles estavam. Mas apenas fisicamente. Bruna estava teclando no celular igual a uma louca enquanto Matheus estava ouvindo musica e via o vento passar por seu nariz. Nenhum dos dois olhava para a porta semiaberta da garota que se arriscou pelo presidente. Nenhum. Nem mesmo pareciam se importar. Que tipo de preocupação é essa?!

Mas, que isso, beleza. Tudo bem para mim. Eu não precisava dos dois se importando comigo e minha dor. Alias, é bem melhor para mim que nenhum dos dois esteja prestando atenção em mim, na coitada de braço engessado. Porém... Se Thiago estivesse aqui não tiraria os olhos de mim. Nem sairia do quarto. Mas, tuuuuudo bem. Os dois estavam distraídos, não é? Perfeito para meu plano de fuga.

Espere um minuto... Plano de fuga?

Fechei a porta de repente. Eu tinha ideia do que pensei em fazer agora? Pelo jeito, não. Sei lá, eu estou com raiva. Muita raiva. Quando se está com raiva você pensa em coisas como simplesmente fugir do homem que representa sua nação para ir encontrar a mulher que representa a fúria em pessoa.

Mais conhecida como "mamãe".

É... Eu preciso de um psicólogo.

Peguei minhas coisas (que, na verdade, era apenas meu casaco) e respirei fundo.

A Vida De Uma Garota Super PopularOnde as histórias ganham vida. Descobre agora