Pressão nos ouvidos

11.6K 637 87
                                    

Olá leitora! Prazer, sou Zaza e, com muito orgulho, escritora dessa história. Além dessa narrativa, recentemente publiquei o livro "Uma Flávia em um Milhão": SUA HISTÓRIA DE VIDA NARRADA EM UM LIVRO.

Flávia é essa garota que estudou a vida inteira em escola pública, mas após conseguir uma bolsa de estudos no colégio particular da esquina, deixa para trás não só sua escola, mas também seu melhor amigo João Pedro. A distância faz com que João se envolva cada vez mais com más influências, e - se isso já não é problema o suficiente -, a família excêntrica de Flávia persiste em causar dramas: Maria, a vó, pensa que é adolescente, enquanto Maria, a mãe, tem que cuidar de um bebê especial e um marido oportunista {BASEADO EM HISTÓRIAS DE PESSOAS REAIS}

Vem dar uma olhadinha nele também aqui no link https://www.chiadobooks.com/livraria/uma-flavia-em-um-milhao

Obrigada por estar aqui comigo no Wattpad! Também podemos nos conectar no Youtube e Instagram @Zazarte, assim como no site oficial zazarteando.tumblr.com

Espero que depois de agora, do nosso encontro, continuemos a trilhar longo caminho juntas e desbravar, cada vez mais, esse mundo louco :D

_______________________________________________________________________________


Olha, eu não vou mentir para você. Não tenho medo do boneco assassino, nem de rato, nem serial killer e muito menos da Mama daquele filme lá. Sou praticamente de aço, sabe? Porém avião... Vamos ver, o ataque das torres gêmeas não me ajudara muito nisso. Li artigos inteiros sobre isso ontem à noite. De como terroristas podem estar em qualquer lugar a qualquer hora. De qualquer jeito e qualquer aparência. Qualquer aparência. Resumindo, aviões me dão um cagaço. Tanto que logo que entrei na aeronave fui direto pro banheiro, quase tremendo. Tá, ok. Tremendo esuando frio. Mas isso não vem ao caso.

Depois de uns minutos uma aeromoça veio verificar se eu estava passando bem, e em resposta eu balancei a cabeça. Não sei que tipo de cara eu fizera na hora, mas a mulher me trouxe logo em seguida uma toalha quente e uma xícara de chá preto. E disse para eu relaxar.

É fácil dizer alguém que viaja quase todo dia.

Deixei a cabine do banheiro e fui escolher um lugar em meio aos outros alunos do estúdio da Clarie. Conforme ia passando de fileira em fileira percebi que havia bastante gente aqui. Bastante gente que frequenta a mesma aula que eu, no mesmo lugar, talvez até no mesmo dia, e eu nem sequer sabia o nome deles. Nem de meia dúzia.

Uma voz gritou meu nome. Levantei a cabeça em direção e vi Matheus acenando para uma cadeira vazia ao seu lado. Hmmmm, não agora. Não agora. Fingi que não era comigo e sentei no primeiro lugar que eu vi, tapando meu rosto com o folheto de instruções de segurança.

–O que você faz aqui? – Lauren se estendia bem na minha frente, com sua maquiagem pesada e trança "acabei-de-acordar-não-me-incomode". Afastei o folheto do rosto e ergui os olhos até ela.

–Vou me sentar aqui.

–Aqui?

–Sim.

–No meu lugar?

–Têm três bancos, você só ocupa um.

–Os outros dois são para minhas pernas.

Vi Matheus se aproximando com o canto dos olhos.

–Qual é, Lauren, o avião está quase cheio.

Lauren fez que olhou todos os assentos por cima antes de me responder.

– Só tem vinte e poucas pessoas em um negócio pra duzentas.

–Mais pessoas vão chegar. Vai, por favor, te dou cinco dólares.

A Vida De Uma Garota Super PopularWhere stories live. Discover now