Viagem a Miami

13.9K 624 92
                                    

Olá leitora! Prazer, sou Zaza e, com muito orgulho, escritora dessa história. Além dessa narrativa, recentemente publiquei o livro "Uma Flávia em um Milhão": SUA HISTÓRIA DE VIDA NARRADA EM UM LIVRO.

Flávia é essa garota que estudou a vida inteira em escola pública, mas após conseguir uma bolsa de estudos no colégio particular da esquina, deixa para trás não só sua escola, mas também seu melhor amigo João Pedro. A distância faz com que João se envolva cada vez mais com más influências, e - se isso já não é problema o suficiente -, a família excêntrica de Flávia persiste em causar dramas: Maria, a vó, pensa que é adolescente, enquanto Maria, a mãe, tem que cuidar de um bebê especial e um marido oportunista {BASEADO EM HISTÓRIAS DE PESSOAS REAIS}

Vem dar uma olhadinha nele também aqui no link https://www.chiadobooks.com/livraria/uma-flavia-em-um-milhao

Obrigada por estar aqui comigo no Wattpad! Também podemos nos conectar no Youtube e Instagram @Zazarte, assim como no site oficial zazarteando.tumblr.com

Espero que depois de agora, do nosso encontro, continuemos a trilhar longo caminho juntas e desbravar, cada vez mais, esse mundo louco :D

_______________________________________________________________________________

O avião já havia pousado quando me dei por conta.

Os demais passageiros estavam se levantando, pegando suas malas e murmurando uns com os outros. Espreguicei-me ao máximo, atingindo sem querer Lauren à minha esquerda.

-EI - esbravejou. - CUIDADO COM OS MOVIMENTOS.

-Pelo jeito a Mari acordou - Matheus, ao meu lado, ao pegar sua bagagem de mão.
Logo levantei, deixando a coluna ereta e evitando qualquer tipo de movimento brusco. Assim como o ato de bocejar, considerando-se o provável bafo grotesco que se encontrava em minha boca.

-Chegamos? -indaguei sem quase abrir a boca e pressionando minhas têmporas, já que estava enjoadíssima de estar no avião.

-Sim - respondeu Matheus, curvando-se em minha direção, e segurando minha única bolsa. - Aqui - jogou-a para mim. - Vamos sair logo daqui.

Sair?

Quase que no mesmo instante eu já estava correndo em direção à saída, atropelando o resto dos passageiros, que praguejavam nomes bem ofensivos. Matheus vinha logo em seguida, murmurando desculpas ao outros.

-FINALMENTE, TERRA FIRME! - gritei, após descer as escadas. Meus joelhos cessaram e acabei por ajoelhar e pender as mãos no asfalto frio. Mas tudo bem. Eu saí do avião!

Matheus soltou algumas risadas sem graça e pousou a mão direita no meu ombro, meio que me escondendo dos que passavam abismados olhando para mim.

-Fadiga de viagem - explicava.

-Podemos ir pro hotel? - levantei bruscamente.

-Calma, - disse, me envolvendo nos braços a fim de que eu caminhasse até um mini ônibus. - ainda temos que pegar as bagagens e assinar alguns papéis para participar da exposição e ligar para casa e...

Atuei minha mão direita como uma arminha e atirei no meu maxilar. Minha vontade de viver era menos dois. A imagem de Thiago no aeroporto estava estagnada em minha mente como um chiclete no sapato. Na minha fantasia de garota sonhadora, Thiago deve ter chorado dirigindo por todo caminho de volta. Sua mãe, que me amava, quando o vira chegar em casa, todo destruído emocionalmente e sujo de lama no tapete da porta - assim como todos os caras ficam nos filmes de Hollywood ao deixar o amor verdadeiro partir- deve ter desabado em choro também, abraçando o filho, que murmurava coisas sobre suicído. Isso, obviamente falando, enquato "Wish you were here" do Pink Floyd tocava no fundo. Entretanto, era muito provável que ele houvesse ido para casa, jogado vídeo game e caído no sono.

A Vida De Uma Garota Super PopularWhere stories live. Discover now