Hormônios no Aeroporto

12.1K 632 108
                                    

Olá leitora! Prazer, sou Zaza e, com muito orgulho, escritora dessa história. Além dessa narrativa, recentemente publiquei o livro "Uma Flávia em um Milhão": SUA HISTÓRIA DE VIDA NARRADA EM UM LIVRO.

Flávia é essa garota que estudou a vida inteira em escola pública, mas após conseguir uma bolsa de estudos no colégio particular da esquina, deixa para trás não só sua escola, mas também seu melhor amigo João Pedro. A distância faz com que João se envolva cada vez mais com más influências, e - se isso já não é problema o suficiente -, a família excêntrica de Flávia persiste em causar dramas: Maria, a vó, pensa que é adolescente, enquanto Maria, a mãe, tem que cuidar de um bebê especial e um marido oportunista {BASEADO EM HISTÓRIAS DE PESSOAS REAIS}

Vem dar uma olhadinha nele também aqui no link https://www.chiadobooks.com/livraria/uma-flavia-em-um-milhao

Obrigada por estar aqui comigo no Wattpad! Também podemos nos conectar no Youtube e Instagram @Zazarte, assim como no site oficial zazarteando.tumblr.com

Espero que depois de agora, do nosso encontro, continuemos a trilhar longo caminho juntas e desbravar, cada vez mais, esse mundo louco :D

_______________________________________________________________________________


-Eu não sabia que ele era gay! - me defendi para Thiago. Segundo ele, eu devia ter falado com minha irmã antes de causar todo esse transtorno. Ok. Como se fosse óbvio que o namorado dela estivesse cobrindo seu caso gay através de um namoro hétero. Puft. Como eu não pensei nisso?

Depois de alegar isso ele só me revirou os olhos. Ele estava irritando profundamente o fundo da minha alma com estes revirares de olhos. Pelas minhas contas já era a DÉCIMA vez que ele fazia isso, apenas em meia hora.

-Você quem diz - e estacionou o carro.

Mas que vontade de cegá-lo com a chave do carro.

Bati a porta do carro com força. Só de birra mesmo.

-Isso foi maduro - falou alto ao sair do carro. - Bem maduro.

-Cala a boca e me ajuda com as malas.

Outro revirar de olhos. Minhas unhas estavam bem afiadas, seria umapena se acidentalmente elas fincassem nos olhos do meu querido amigo.

Enquanto Thiago pegava minhas malas do porta-malas, eu o observava, tomando meu suquinho de uva.

Eu não sei se você conseguiu perceber, mas estava um pouco perturbada. Não sei se foi pela viagem mal dormida de carro até o aeroporto, se foi pelo choque da Bruna, raiva de Anne, a tensão da viagem ou se foi o sonho que tive com Matheus. Que me ligava sem parar pedindo desculpas e coisas do tipo. Cara, como isso me irritou. Embora todas essas coisas juntas pudessem deixar uma garota realmente frustrada e estressada nada disso me parecia o bastante. O sonho com o Matheus até pode ter me deixado inquieta, devido aos fatos inoportunos que vêm se seguindo, mas nada a ver, sabe? Só continuava a não saber o que tanto me incomodava...

-Mari, - chamou Thiago segurando minhas três malas médias com a mão esquerda, a bagagem de mão com a direita e, no pescoço, meu travesseirinho. - me dá uma ajuda aqui?

CARAMBA, NÃO SABE FAZER NADA SOZINHO MESMO, NÉ?

Impaciente, fui até ele e peguei meu travesseiro. Em seguida me lançou um olhar de quem diz "Está de brincadeira comigo, né, sua preguiçosa?".

Só para fazer com que ele mudasse aquela cara de mal amado peguei uma das minhas malas médias e a bagagem de mão.

-Obrigada - agradeceu, cínico.

A Vida De Uma Garota Super Popularजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें