Natal de uma Garota Super Desanimada

12.8K 509 255
                                    

Olá leitora! Prazer, sou Zaza e, com muito orgulho, escritora dessa história. Além dessa narrativa, recentemente publiquei o livro "Uma Flávia em um Milhão": SUA HISTÓRIA DE VIDA NARRADA EM UM LIVRO.

Flávia é essa garota que estudou a vida inteira em escola pública, mas após conseguir uma bolsa de estudos no colégio particular da esquina, deixa para trás não só sua escola, mas também seu melhor amigo João Pedro. A distância faz com que João se envolva cada vez mais com más influências, e - se isso já não é problema o suficiente -, a família excêntrica de Flávia persiste em causar dramas: Maria, a vó, pensa que é adolescente, enquanto Maria, a mãe, tem que cuidar de um bebê especial e um marido oportunista {BASEADO EM HISTÓRIAS DE PESSOAS REAIS}

Vem dar uma olhadinha nele também aqui no link https://www.chiadobooks.com/livraria/uma-flavia-em-um-milhao

Obrigada por estar aqui comigo no Wattpad! Também podemos nos conectar no Youtube e Instagram @Zazarte, assim como no site oficial zazarteando.tumblr.com

Espero que depois de agora, do nosso encontro, continuemos a trilhar longo caminho juntas e desbravar, cada vez mais, esse mundo louco :D

_______________________________________________________________________________

O mundo ficou preto e branco.

Mas meus lábios ardiam em vermelho.

Era isso! Isso que me corrompia. Isso que jazia a dormência temporária de meus membros. Isso que me era indecifrável.

Agora era óbvio demais.

Eu gostava de Matheus há muito.

E nem sabia.

Eu amassei seus cachos como se fosse a última vez. Pressionei forte os dedos em seu ombro como se fosse a última vez. E pus-me a esquecer de tudo como se fosse a última vez. Afinal, acho que era.

Primeiramente, Matheus ficou paralisado. Creio que não sabia se ou me beijava, ou afastava-me para relembrar o bom senso.

De qualquer forma, cedeu. Tudo o que nos estava entalado na garganta foi trocado naquele beijo. Todo um ano foi recompensado. Eu estava louca de tantos ampéres. A cada movimento, uma corrente elétrica desdobrava-se. Ele tinha muita firmeza. Acho que num timbre desesperado, mas calmo, fez tudo certo. Dançou suas mãos por minhas costas, trazendo-me para mais perto.

Uau.

Eu gostava muito de Matheus.

O mundo estava preto e branco. Charmoso e feliz.

Aquela coisa da minha nuca pulsava mais forte que nunca. Aquelas tais borboletas voaram finalmente, e fui preenchida por toda a paz do mundo. Matheus, com suas mãozonas, segurava minhas bochechas tão tão que derreti-me toda.

Sorri. Ele sorriu. Reencostamos nossos narizes e sorrimos feito bobos.

Ele selou-me outro beijo. Suspirei. Soltei:

-Matheus, não vai.

Ele não tinha palavras. Estava gago.

O beijei de novo.

-Por favor.

Afastei-me, assustada com seu silêncio.

-Eu... tenho que ir. Acho.

-Não, não, não! - protestou, trazendo-me de volta para perto de si. - Eu... É...

-Por favor. -repeti.

Ele não disse nada. Ficamos apenas em pé, de mãos dadas frente a frente.

Já era. Eu gostava de Matheus. Agora era tudo claro demais. Eu gostava dele pra caramba! Eu não conseguiria ficar sem ele!

A Vida De Uma Garota Super PopularWhere stories live. Discover now