Lavanda, cor da Alma

12.2K 587 118
                                    

Olá leitora! Prazer, sou Zaza e, com muito orgulho, escritora dessa história. Além dessa narrativa, recentemente publiquei o livro "Uma Flávia em um Milhão": SUA HISTÓRIA DE VIDA NARRADA EM UM LIVRO.

Flávia é essa garota que estudou a vida inteira em escola pública, mas após conseguir uma bolsa de estudos no colégio particular da esquina, deixa para trás não só sua escola, mas também seu melhor amigo João Pedro. A distância faz com que João se envolva cada vez mais com más influências, e - se isso já não é problema o suficiente -, a família excêntrica de Flávia persiste em causar dramas: Maria, a vó, pensa que é adolescente, enquanto Maria, a mãe, tem que cuidar de um bebê especial e um marido oportunista {BASEADO EM HISTÓRIAS DE PESSOAS REAIS}

Vem dar uma olhadinha nele também aqui no link https://www.chiadobooks.com/livraria/uma-flavia-em-um-milhao

Obrigada por estar aqui comigo no Wattpad! Também podemos nos conectar no Youtube e Instagram @Zazarte, assim como no site oficial zazarteando.tumblr.com

Espero que depois de agora, do nosso encontro, continuemos a trilhar longo caminho juntas e desbravar, cada vez mais, esse mundo louco :D

_______________________________________________________________________________

Após sair do estúdio, fui direto para meu quarto de hotel. Trabalhei um pouco mais no meu desenho. Mergulhei de tal forma nos detalhes que, depois de 10 minutos, já era escuro. Despertei-me quando escutei minha porta vibrar com batidas. Era Lauren. Chamou-me para o restaurante do hotel, porque iríamos comemorar nossa chegada.

Como sou uma garota super esperta, eu havia me precavido; trouxe um vestido longo. Mas não apenas um vestido longo. Era algo praticamente de gala! Sabe, puro luxo. Vesti-me rapidamente para enfim descer. Por incrivel que pareça, Lauren segurava o elevador para mim. Entrei cautelosa. Ela se irritou e resmungou que não mordia.

É lógico que eu sabia disso.

Os proximos sete andares foram repletos de muito silêncio.

Até Lauren resolver cantar um pouco.

E sairmos.

Praticamente todos os alunos já estavam lá, divididos em algumas mesas, junto de seus amigos.

Lógicamente, fui de encontro ao meu caro, querido, e despretensioso amigo Matheus. Sua mesa estava lotada; alguns rapazes que já crusei, mas nunca conversei. Para dizer oi aproximei-me de suas costas e tapei seus olhos.

-Mari? - indagou.

-Advinhe quem é! - disse.

-Mari? - repetiu.

-Tente mais vezes!

-Mari. - afirmou.

Desvencilhei as mãos de seu rosto para posicionar na minha cintura, arqueando as sombrancelhas. Virou-se para minha pessoa.

-Você não podia ser um pouco menos sem graça?

-Mari! - levantou de braços abertos. Um forte odor atingiu minhas narinas. Ao abraçar-me, apresentou-me aos outros da mesa. - Estes são John, George, Ringo e Paul. E essa é a Mari.

-Aee! - brindaram seus drinks em minha direção.

Ah, ta. Gente bebâda.

-Ringo, saia daí! - Paul soltou. - Deixe ela perto do Matheus.

Ringo, contrariado, saiu, praguejando. Sentei. Pensei que como já estavam bebados, não era assim tão requesitado bons modos.

Matheus estava olhando para mim, junto de seu sorrisinho bobo. Sorri em resposta. Quando John carregou sua cadeira até 1 decímetro da minha, e quebrou a barreira seguinte do espaço pessoal, sussurrou no meu ouvido:

A Vida De Uma Garota Super PopularOnde as histórias ganham vida. Descobre agora