Sem Fala

18.8K 956 126
                                    

Olá leitora! Prazer, sou Zaza e, com muito orgulho, escritora dessa história. Além dessa narrativa, recentemente publiquei o livro "Uma Flávia em um Milhão": SUA HISTÓRIA DE VIDA NARRADA EM UM LIVRO.

Flávia é essa garota que estudou a vida inteira em escola pública, mas após conseguir uma bolsa de estudos no colégio particular da esquina, deixa para trás não só sua escola, mas também seu melhor amigo João Pedro. A distância faz com que João se envolva cada vez mais com más influências, e - se isso já não é problema o suficiente -, a família excêntrica de Flávia persiste em causar dramas: Maria, a vó, pensa que é adolescente, enquanto Maria, a mãe, tem que cuidar de um bebê especial e um marido oportunista {BASEADO EM HISTÓRIAS DE PESSOAS REAIS}

Vem dar uma olhadinha nele também aqui no link https://www.chiadobooks.com/livraria/uma-flavia-em-um-milhao

Obrigada por estar aqui comigo no Wattpad! Também podemos nos conectar no Youtube e Instagram @Zazarte, assim como no site oficial zazarteando.tumblr.com

Espero que depois de agora, do nosso encontro, continuemos a trilhar longo caminho juntas e desbravar, cada vez mais, esse mundo louco :D

_______________________________________________________________________________

Acordei com soro nas veias e três pessoas em cima de mim; Bruna, Jessie e Matheus.

-Finalmente! – berrou Bruna, abraçando-me forte. –Se passaram seis horas desde que você foi operada! Seis frustrantes e longas horas no quartinho de espera sem Wireless no celular.

Abri a boca para dizer "Você esta me esmagando, sai de cima!" mas apenas uma voz fina, esganiçada e baixa saiu.

Droga.

Tentei perguntar "O que aconteceu comigo?!", mas, outra vez, nada saiu.

Tentei gritar.

Nada também.

-Não sabe como fiquei preocupada! Depois que o policial me ligou dizendo que você se feriu no braço eu vim correndo para cá!

Arregalei os olhos.

-Não se preocupe, mamãe ainda não sabe.

Queria levantar e abraçar Bruna de novo e dizer "Obrigada, obrigada, obrigada querida irmã que eu tanto amo e que na maioria das vezes falha, mas de vez em quando é bem legal!" mas (sempre tem essa droga de mas) os tubos conectados no meu braço me impediram.

Outra vez, tentei gritar.

-Ela deve ter percebido que não pode falar – observou o policial. – Bom, acho que você deve estar se perguntando o que aconteceu com você, certo?

Fiz que sim com a cabeça.

-Resumidamente, você foi confundida com uma assassina e bandida de queijos, e por conta disso, não vai mais ser presa. Ah, e, você também salvou a vida do presidente.

Deixei o queixo cair.

O quê eu tinha mesmo feito?

Eu, Mariana Sward, salvei a vida do presidente?

Eu?

Tentei gritar de novo.

Matheus sentou-se perto de mim na cama de hospital e acariciou meu gesso.

Ah, é. Meu pulso e o braço estavam engessados.

Que ótimo.

-E, quando você tomou o tiro – continuou Matheus. – gritou tanto que acabou perdendo a voz.

A Vida De Uma Garota Super PopularWhere stories live. Discover now