Pensamentos Pós Arrumação de Mala

13.9K 696 49
                                    

Olá leitora! Prazer, sou Zaza e, com muito orgulho, escritora dessa história. Além dessa narrativa, recentemente publiquei o livro "Uma Flávia em um Milhão": SUA HISTÓRIA DE VIDA NARRADA EM UM LIVRO.

Flávia é essa garota que estudou a vida inteira em escola pública, mas após conseguir uma bolsa de estudos no colégio particular da esquina, deixa para trás não só sua escola, mas também seu melhor amigo João Pedro. A distância faz com que João se envolva cada vez mais com más influências, e - se isso já não é problema o suficiente -, a família excêntrica de Flávia persiste em causar dramas: Maria, a vó, pensa que é adolescente, enquanto Maria, a mãe, tem que cuidar de um bebê especial e um marido oportunista {BASEADO EM HISTÓRIAS DE PESSOAS REAIS}

Vem dar uma olhadinha nele também aqui no link https://www.chiadobooks.com/livraria/uma-flavia-em-um-milhao

Obrigada por estar aqui comigo no Wattpad! Também podemos nos conectar no Youtube e Instagram @Zazarte, assim como no site oficial zazarteando.tumblr.com

Espero que depois de agora, do nosso encontro, continuemos a trilhar longo caminho juntas e desbravar, cada vez mais, esse mundo louco :D

_______________________________________________________________________________

Amanhã irá fazer três semanas que ela não me olha mais na cara. Nós nunca ficamos sem nos falar por tanto tempo! O nosso máximo foram três dias, mas só por que ela viajou para visitar papai quando tínhamos 13 (quase 14) e 11 anos. Eu sei que é perfeitamente normal e aceitável irmãos brigarem, às vezes até se odiarem, mas esse não é o nosso caso! Qual é? Ela ainda guarda mágoa?!

Se ainda fosse apenas me ignorar, tudo bem, eu não sairia fisicamente prejudicada. Como hoje, por exemplo, em que ela deu descarga enquanto eu estava no banho. Parecia que lava, de tão quente, caía do chuveiro.

Minhas costas ardem até agora.

Bruna também parece estar disposta a não me levar ao aeroporto hoje. Nem se despedir. Ou até nem me emprestar sua mala de viagem (a única grande que temos). Então acho que terei que trazer três malas de viagem pequenas. E morrer com elas. Nem sei se posso trazer tudo isso de mala! Mas isso não é o pior de tudo. O fato das malas. O pior de tudo foi minha oportunidade de emprego cair por água abaixo essa semana.

Eu estava dormindo quando fui chamada para a sala dos diretores. Nossa escola tinha uma diretora e um diretor. Por quê? Deus sabe. Apenas acordei quando Thiago bateu na minha cabeça com um caderno. Cambaleando fui relutante à sala do diretor. O que seria agora? Outro pedido para falar com o presidente? Outra advertência por cometer "atos agressivos com a língua" no meu namorado? Outro sermão sobre começar a levar a sério as matérias da escola? Ou um aviso sobre começar a ser mais social? Praticamente toda a escola era colada em mim agora, "amigos" não eram o que me faltavam.

–Senhorita Sward – levantou da cadeira deixando a mostra sua barriga de chope. – Recebemos as avaliações dos testes vocacionais...

–E eu tirei zero? – o cortei já com uma ótima desculpa formulada na cabeça. Adoeci e naquele dia meu cérebro não estava em condição estável de fazer uma prova. Ou fui abduzida por ETs e quando voltei minha mente foi reprogramada ao alfabeto alienígena.

A diretora, logo atrás, soltou uma gargalhada. Malvada, na minha opinião. Era engraçado como o diretor Deepetor era velho e barrigudo enquanto a diretora Wild loira e jovem.

–Não se tira zero em um teste vocacional – explicou diretor Deepetor. – Mas como eu dizia, recebemos as avaliações e pelo seu perfil de estudante exemplar – Quem? Eu? – uma das opções mais adequadas para você seria como... hmmm... - o senhor de sessenta e poucos forçou um pouco a vista para uma sulfite cor de rosa. -...como... –Astronauta? Artista? Rica? Sei que rica não é profissão, mas não é proibido sonhar. – como... contadora.

A Vida De Uma Garota Super PopularWo Geschichten leben. Entdecke jetzt