O Astronauta Não Gosta de Café

24.1K 1K 96
                                    

Olá leitora! Prazer, sou Zaza e, com muito orgulho, escritora dessa história. Além dessa narrativa, recentemente publiquei o livro "Uma Flávia em um Milhão": SUA HISTÓRIA DE VIDA NARRADA EM UM LIVRO.

Flávia é essa garota que estudou a vida inteira em escola pública, mas após conseguir uma bolsa de estudos no colégio particular da esquina, deixa para trás não só sua escola, mas também seu melhor amigo João Pedro. A distância faz com que João se envolva cada vez mais com más influências, e - se isso já não é problema o suficiente -, a família excêntrica de Flávia persiste em causar dramas: Maria, a vó, pensa que é adolescente, enquanto Maria, a mãe, tem que cuidar de um bebê especial e um marido oportunista {BASEADO EM HISTÓRIAS DE PESSOAS REAIS}

Vem dar uma olhadinha nele também aqui no link https://www.chiadobooks.com/livraria/uma-flavia-em-um-milhao

Obrigada por estar aqui comigo no Wattpad! Também podemos nos conectar no Youtube e Instagram @Zazarte, assim como no site oficial zazarteando.tumblr.com

Espero que depois de agora, do nosso encontro, continuemos a trilhar longo caminho juntas e desbravar, cada vez mais, esse mundo louco :D

_______________________________________________________________________________

Depois de um mico daqueles, tinha vontade de fazer apenas uma coisa; viajar para o Alaska e nunca mais na minha vida voltar.

Seria bem mais fácil.

Além de Liam ter sofrido algum tipo de amnésia (tendo se esquecido de mim, porque, obviamente, sou difícil de esquecer), meu melhor amigo tem um possível sentimento por mim. Agora, estava sendo vigiada por minha mãe, para ir ao ateliê de Clarrie McDonson. Ou senão eu fugiria.

-Te pego às 18h30. - disse mamãe, parando na frente do ateliê.

-Não precisa, posso ir para casa sozinha.

-Você também pode fugir.

-Pois é... - concordei.

-Eu sei disso. Portanto... boa aula.

-Obrigada... por estragar minha vida - resmunguei.

Mamãe me deu um beijo na testa, então saiu andando para casa.

Quando pensei que poderia correr para qualquer outro lugar ali perto, mamãe parou de andar, e se virou para mim. Cuidadosamente, fui entrando na escola, até que ela sorriu e continuou andando.

Droga.

Já que estava lá mesmo... decidi dar uma chance à dona do peixinho Marrie.

Fui andando até o balcão da recepção, tendo meio que um reconhecimento de área.

-Olá... - disse a recepcionista, que tinha um crachá escrito "Olá, sou Nathally!". - ... Nathally. Sou Mariana. Mariana Sward. Nova aluna da Clarrie McDonson.

A moça tirou a cara do computador, e fez cara de quem diz "E daí que você é Mariana Sward, nova aluna de Clarrie McDonson?" mascando um chiclete.

Em vez disso, disse:

-Segunda sala à esquerda, Marrieane Swan.

-Mariana Sward. - corrigi. Nathally me olhou como se falasse "Tanto faz. Quer se atrasar para a aula? Vá logo!"

Mas o que ela disse foi:

- Tanto faz. Quer se atrasar para a aula? Vá logo!

Ok... Ela não deve estar num dos melhores dias.

Fui até a segunda sala à esquerda, que, na verdade, era lá no final do corredor. De um corredor bemgrande. Consegui identificar melhor a sala de Clarrie por uma porta branca cheia de respingos de tinta, que formavam o nome "Clarrie McDemais".

A Vida De Uma Garota Super PopularHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin