Ultimo dia em Miami!

10.1K 532 86
                                    

Olá leitora! Prazer, sou Zaza e, com muito orgulho, escritora dessa história. Além dessa narrativa, recentemente publiquei o livro "Uma Flávia em um Milhão": SUA HISTÓRIA DE VIDA NARRADA EM UM LIVRO.

Flávia é essa garota que estudou a vida inteira em escola pública, mas após conseguir uma bolsa de estudos no colégio particular da esquina, deixa para trás não só sua escola, mas também seu melhor amigo João Pedro. A distância faz com que João se envolva cada vez mais com más influências, e - se isso já não é problema o suficiente -, a família excêntrica de Flávia persiste em causar dramas: Maria, a vó, pensa que é adolescente, enquanto Maria, a mãe, tem que cuidar de um bebê especial e um marido oportunista {BASEADO EM HISTÓRIAS DE PESSOAS REAIS}

Vem dar uma olhadinha nele também aqui no link https://www.chiadobooks.com/livraria/uma-flavia-em-um-milhao

Obrigada por estar aqui comigo no Wattpad! Também podemos nos conectar no Youtube e Instagram @Zazarte, assim como no site oficial zazarteando.tumblr.com

Espero que depois de agora, do nosso encontro, continuemos a trilhar longo caminho juntas e desbravar, cada vez mais, esse mundo louco :D

_______________________________________________________________________________


Você já ouviu isso, com certeza, zilhões de vezes. Mas não há nada mais verdadeiro. O tempo passa ráaaapido. E ô se passa! Num piscar de olhos, já era o dia da exposição. Eu, com toda minha capacidade, tive a proeza de acordar atrasada. Tinhamos de estar lá porvolta das 3 p.m e estava abrindo os olhos 3:30 p.m. Entretanto, cheguei. Vesti, desta vez, uma expressão feliz e não acabada. Estava animada para reencontrar E-Loren e escutar seus sábios conselhos. Estava animada para ver o talento de meus amigos. E estava animada para falar com Matheus.

Porque ele tinha razão. Em tudo. Só não sabia se ele estava animado. Mas eu estava. E muito.

Sabe, é estranho quando alguém calha gostar de você. Não acha? Sabe, toda uma existência, cheia de furos e imperfeições, acaba sendo o complemento para outra existência. E isso é muito louco.

Eu nunca soube como reagir a esse tipo de sentimento, mas agora era diferente. Porque eu não me sentia mais a mesma Mari que começou a contar sua história com "Era uma vez". Hoje eu teria começado com outras frases. Não tenho complexo de perfeccionismo e confio nas minhas palavras antigas. Mas eu mudei. Porque sou outra Mari.

Nosso eu sofre mudanças constantemente após cada experiência; cada riso, cada amigo novo, cada leitura... Eu só não esperava ter  desenvolvido tanto no ultimo ano.

Afinal, nunca esperamos, certo?

Percebi que, se continuasse fazendo tempestade no copo d'água, a situação realmente seria furacão na Terra! Depois de ter cruzado com E-Loren, subi para meu quarto e passei a noite em claro. Pensando. Pensando. Repensando. E era certo. Eu devia parar de ser tão dramática e enfrentar receios. Porque eu tinha meus receios. Meus grandes tormentos de receio.

Estava no carro, direção ao balcão da exposição de Arte Moderna, quando esses pensamentos formularam-se.

Quando desci, deparei-me com um salão todo requintado! Não parecia-se em nada com a ultima vez que o visitei. O espaço estava farto de quadros coloridos e instalações complexas. Estava realmente magnífico! Topei com os rapazes- Ringo, Paul, John e George. Parabenizei George por ter ganho aquele estágio, e o convidei para mostrar seu desenho. Nisso, nós dois saímos trilhando por entre a exposição.

-Eu que tenho que te dar os parabéns! Eu vi seu desenho - exclamou George para mim. - e, sabe, uau.

Fiquei surpresa.

A Vida De Uma Garota Super PopularWhere stories live. Discover now