A Árvore de Cabelo Fedido

16.9K 829 63
                                    

Olá leitora! Prazer, sou Zaza e, com muito orgulho, escritora dessa história. Além dessa narrativa, recentemente publiquei o livro "Uma Flávia em um Milhão": SUA HISTÓRIA DE VIDA NARRADA EM UM LIVRO.

Flávia é essa garota que estudou a vida inteira em escola pública, mas após conseguir uma bolsa de estudos no colégio particular da esquina, deixa para trás não só sua escola, mas também seu melhor amigo João Pedro. A distância faz com que João se envolva cada vez mais com más influências, e - se isso já não é problema o suficiente -, a família excêntrica de Flávia persiste em causar dramas: Maria, a vó, pensa que é adolescente, enquanto Maria, a mãe, tem que cuidar de um bebê especial e um marido oportunista {BASEADO EM HISTÓRIAS DE PESSOAS REAIS}

Vem dar uma olhadinha nele também aqui no link https://www.chiadobooks.com/livraria/uma-flavia-em-um-milhao

Obrigada por estar aqui comigo no Wattpad! Também podemos nos conectar no Youtube e Instagram @Zazarte, assim como no site oficial zazarteando.tumblr.com

Espero que depois de agora, do nosso encontro, continuemos a trilhar longo caminho juntas e desbravar, cada vez mais, esse mundo louco :D

_______________________________________________________________________________


Fiquei sem reação. Havia umas quarenta câmeras apontadas para minha cara. Sabe qual fora a única vez em que isso aconteceu? Quando eu tinha 12 anos numa apresentação de teatro de O Mágico de Oz! E os flashes não eram todos meus, já que fazia o papel de árvore!

-Ah... Er... Qual foi a pergunta?

Todos começaram a rir, provavelmente pensando que era uma piada ou coisa do tipo.

Mas... era só o despero falando.

-Mari, eu te amo! – gritou alguém no meio da multidão.

-Ah, er, valeu.

-Me dá um autógrafo? – gritou histericamente um cara de uns quarenta anos a minha frente, (na camisa uma foto da minha carteirinha de estudante estampada), me estendendo uma caneta.

-O que é tudo isso?

-Dê uma olhada na manchete! – exclamou Bruna, estendendo-me um jornal da The New York Times.

Na mesma hora em que li meu queixo caiu:

NOVO ORGULHO DO PAÍS! GAROTA DE DEZESSEIS ANOS SALVA PRESIDENTE DE UMA LADRA DE QUEIJO!

E havia outra manchete na revista Seventeen, essa mais chocante:

A MESMA QUE SALVOU O PRESIDENTE FOI VISTA SAINDO COM O PRIMEIRO-FILHO!

E, não bastando só essa, tinham várias outras! Algumas tipo O PRIMEIRO-FILHO ESTÁ NAMORANDO A GAROTA QUE SALVOU SEU PAI! ou SERÁ QUE O PRIMEIRO-FILHO ESTÁ DE NAMORADA NOVA? e coisas do tipo.

Ótimo. Nem completei 17 e minha vida já começou a acabar.

-Então, Mariana! Como foi salvar o presidente? Ou melhor, isso não importa, como está seu namorado?

Uma vermelhidão começou a se formar em meu rosto. Queria que houvesse um buraco bem debaixo de mim para colocar a cabeça, então esse buraco chegasse na China, e lá eu usasse um documento falso com o nome Rebecca Nortigham Kong e diria que tenho descendência alemã e por isso não posso namorar ninguém!

Ótima ideia. Mas segundo os engenheiros não é possível que um buraco dê para a China, então preciso pensar em outra saída.

-Ah... É... Uh... Hã?

A Vida De Uma Garota Super PopularWhere stories live. Discover now