Capítulo 01: Eu estou no meio de uma refeição agora

1.3K 139 28
                                    

■ Casa Dursley, 4 Privet Drive, Little Whinging, Surrey

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

■ Casa Dursley, 4 Privet Drive, Little Whinging, Surrey.

O dia amanheceu. O sol espalhou-se sobre as janelas de vidro da casa dos Durleys, na 4 Privet Drive, Little Whinging, Surrey.

Harry piscou várias vezes antes de se levantar, sentindo uma dor insuportável nas costas. Ele procurou o óculos e colocou no rosto, ele tomou um susto com a visão embaçada, quase deixando o bruxo cego; ele tirou o objeto que costumava ajudá-lo a enxergar e viu que estava bem melhor sem. Ele abriu um sorriso largo, antes de olhar desanimado ao redor de onde estava. No armário, sob a escada.

Um estrondo na porta o fez tremer, lembrando-se das suas obrigações. Uma mão magra e com unhas grandes e coloridas puxou seu braço, era a Tia Petúnia resmungando frases como "O café está atrasado, apressa-se" e "Aberração preguiçosa, meu Duda está morrendo de fome!" e o empurrou para a cozinha sem delicadeza. Harry se desequilibrou e caiu no armário, fazendo barulho na prateleira cheia de panelas.

- Seja rápido, aberração, se não fizer algo gostoso pra comer antes de eu sair pra trabalhar, vai se arrepender! - Tio Valter ameaçou com um grito desagradável, o estômago roncando de longe para demonstrar o quando estava faminto.

Harry deixou exposto seu bico infantil, cansado com suas regras. Ele pegou uma panela e colocou no fogo quente, pegou manteiga e fritou três ovos. O bruxo pegou uma jarra de leite da geladeira e encheu um copo e bebericou um gole generoso. Satisfeito, ele terminou os ovos e bacon e as torradas, colocou em um prato e comeu devagar sua refeição.

- O que pensa que está fazendo, aberração? - Perguntou o Dursley incrédulo, ao lado da cozinha enquanto assistia a cena atrevida que seu sobrinho esquisito estava fazendo.

- A aberração perdeu o juízo, papai! - Reclamou o Duda com os olhos irritados e pulando no chão fazendo escândalo e, por pouco, balançando a casa com seu peso enorme.

Harry bebeu o restante do copo de leite, depois de ter desfrutado duas torradas com ovo, ele desviou do punho do seu tio gordo e enorme e derrubou o homem com apenas um estralo de seus dedos.

- O que foi isso? - Perguntou Petúnia com os olhos horrorizados para a cena a sua frente. - O que você fez, seu moleque? - Questionou com o olhar irritado e levantando a mão para repreendê-lo com a força de sua mão.

Harry segurou seu braço com facilidade, surpreendendo a mesma. - Se não se importam, eu estou no meio de uma refeição agora.

O bruxo soltou o braço da Sra. Dursley, a mesma se afastou com medo brilhando em seus olhos. Aterrorizada com a força do seu sobrinho, mandou que Duda subisse para o quarto antes que as coisas piorassem. Harry aproveitou para terminar o bacon e fez barulho ao mastigar, provocando com o som "crack" crocante do mesmo, deixando Valter salivando com o barulho e o cheiro.

- Esqueça a comida, solte-me! Agora mesmo! - Ordenou o Valter, estirado no chão sem força para levantar, como se um peso desconhecido estivesse em cima dele prendendo seu corpo gordo. - Aberração, é uma ordem!

I AM DEATH ITSELFWhere stories live. Discover now