Capítulo 13: A escola virou um caos

635 86 0
                                    

Capítulo anterior

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo anterior...

- Como conseguiu fazer isso, Potter? - Perguntou a bruxa loira com um olhar hostil.

- Esse feitiço requer uma condição especial para conseguir lançá-la: uma memória feliz que seja forte o suficiente para sair um animal feito de energia positiva, é uma magia da luz muito poderosa e requer uma condição poderosa. Se quiser, o professor pode te ensinar e quem sabe você consegue, Clarke. - Sugeriu Harry com um olhar sério, o bruxo virou para o lado e empurrou seu amigo loiro sonserino para frente em direção a porta de saída.

- A aula acabou, vamos indo, Draco tem uma partida daqui a pouco, não é mesmo? - Falou Potter com um tom sugestivo, batendo no ombro do bruxo nervoso.

Matilda estreitou os olhos para o grupo unido e saiu pisando duro. No campo de quadribol, a partida entre Grifinória e Sonserina deu início; nesse tempo, Pansy tinha saído com Emília pra ir ao banheiro e deu de cara com a bruxa Clarke.

- O que está fazendo, Matilda? - Perguntou Pansy olhando para os panfletos na mão da sua colega de quarto. Emília olhou de volta para a amiga com desconfiança e deu um passo pra trás, ela paralisou quando se virou e bateu de cara com Theodore atrás dela.

- Eu só preciso que vocês duas durmam, minha querida. - Falou a bruxa loira, Nott pegou no ombro das duas bruxas e as desmaiou com seu poder. - Muito bem, Theo! Até que o seu poder é útil. - Falou orgulhosa, o bruxo não disse nada e levou as primeiranistas até o armário de vassouras.

Depois do jogo de quadribol, a escola virou um caos.

Vários cartazes e panfletos estavam distribuídos em Hogwarts com muitas mentiras e meias verdades. No corredor, alguns alunos brigavam e voava feitiços de pegadinha e maldições para todo lado.

Percy levou um tapa da garota que estava namorando porque um panfleto disse que ele namorava um homem casado com filho e que sua sexualidade gay era algo que ele escondia de todos.

George e Fred Weasley estavam brigando e lançando fogos de artifício, aproveitando da situação e deixando o acontecimento mais canônico possível; Harry ficou atônito com a cena de Severus Snape sendo assediado por duas garotas da sonserina, pois o panfleto dizia que ele era admirador secreto de duas alunas do quinto ano e as bruxas tinham certeza que eram elas.

Seamus vingou de Ronald com um feitiço de transfigurar a meia em uma tarântula, ele perseguiu o bruxo ruivo com aquilo porque o Panfleto dizia seu maior medo por aranha, e por fim, os professores estavam perdendo crédito porque Filio Flitwick e Pamona Sprout ficaram discutindo sobre um assunto acadêmico de maneira desnecessária.

- Silêncio! - Exclamou Minerva com a voz imperativa, usando feitiço de ampliar a voz. Os alunos e professores pararam de brigar com o comando e tudo pareceu mais calmo, exceto quando um dos gêmeos soltaram mais um bomba de fumaça colorida. - Weasleys! Detenção na segunda feira as sete e meia da noite! - Exigiu, os gêmeos concordaram e deram espaço para ela falar.

I AM DEATH ITSELFWhere stories live. Discover now