Capítulo Extra: Especial de Natal

720 79 3
                                    

■ Hogwarts, 25 de Dezembro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

■ Hogwarts, 25 de Dezembro

Hogwarts estava enfeitado com uma árvore gigante com uma estrela no centro, meias natalinas com presentes dentro e doces espalhados por todo o salão principal. Diferente do período escolar, tinha poucos alunos.

O bruxo de olhos verdes esmeraldas tinha escolhido ficar, ficou na companhia de alguns sonserinos que não conhecia mas dava pra passar o tempo; eles eram legais com ele e perguntavam sobre suas aventuras, ele fotografou alguns livros e decorou o nome de todos os escritores pois pretendia acabar com as publicações, afinal, estavam recebendo dinheiro com histórias escritas por ele com seu nome.

Harry recebeu um pedaço de papel de um corvino escrito com a letra do diretor Dumbledore.

"Você foi convocado para ir a sala do diretor, ele gosta de mousse de limão."

Ele não estava com vontade de ir, mas obedeceu e foi até o bruxo mais velho. Harry disse "Mousse de limão" e a gárgula se abriu, revelando o escritório. O garoto de olhos verdes bateu na porta e ouviu um "Entre" audível, ele entrou e se sentou confortavelmente na poltrona enquanto ouvia a falação paternal de como o tempo estava frio, sobre a decoração natalina e o quanto vazio o castelo estava por conta do Natal, nada que fosse realmente importante.

- Por que o senhor me chamou, diretor? - Indagou Harry com os olhos entediado e impacientes.

- Eu descobri que os Durleys estavam em coma num hospital trouxa, tem algo a me dizer sobre isso, meu menino? - Questionou o velho.

- Não tenho nada a dizer, diretor Dumbledore. - Respondeu Harry com uma expressão confusa, as sobrancelhas arqueadas e a boca levemente entreaberta. - Esta insinuando que alguém fez algo de ruim a eles?

Albus avaliou a expressão assustada do menino e abriu um sorriso tranquilizador. - Não, meu menino, imagino que tenha acontecido algum acidente enquanto estavam na mesma casa. Se não tinha alguém para te levar para a escola, fiquei preocupado com você.

- Obrigado pela preocupação, diretor. Eles devem estar bem, Valter teve uma cirurgia pra fazer e Petúnia tinha consultas médicas antes disso, Dudley tem o hábito de ir ao nutricionista e fez uma cirurgia pra retirar barriga, pode ter ocorrido alguma coisa que fez os três ficarem em coma. Eles tem seus problemas de saúde. - Disse Harry com um sorriso inocente, conteve a vontade de falar "A doença era de família, poderia ser contagioso por isso fugi antes que me atingisse", estava certo em ter ficado de boca fechada.

- Entendo, pode ficar tranquilo porque fui visitá-los e parece que estão bem melhor. Disse com um olhar tranquilizador, escondeu o fato de que os Dursley estavam estranhos e com medo de alguma coisa, mas ele hipnotizou a família para que voltassem na sua melhor forma. - Espero não ter perdido seu tempo aqui, meu menino. Diga-me, o que acha de Ronald Weasley e Hermione Granger? - Perguntou Dumbledore, separando duas canecas de xícara.

- Dois preconceituosos que prefiro manter distância, senhor. - Respondeu Harry, olhando para o bule de chá fumegante que apareceu magicamente na mesa.

I AM DEATH ITSELFWhere stories live. Discover now